JANEIRO BRASILEIRO DA COMÉDIA COMEÇA AMANHÃ - #PELAINOTÍCIA

Tesoura pequena, eu diria.

E aí, gente. Tudo belezinha?

Pra quem é seguidor antigo, sabe o meu amor por teatro, certo? Com isso, não posso deixar de mencionar o Janeiro Brasileiro da Comédia que começa amanhã em Capivara City (Rio Preto). Vem comigo que vou explicar um pouco sobre isso, beleza? Ah, não esqueça de me seguir no Instagram. É só clicar aqui! :D

O ano começou há poucos dias, e com ele a promessa de muito riso veio junto. Numa programação que reúne o melhor do teatro nacional de comédia e humor, em suas diferentes vertentes, a 17ª edição do Janeiro Brasileiro da Comédia (JBC) 2019 promete deixar marcas.

O festival, realizado pela Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, começa amanhã, 23, e vai até o dia 30 de janeiro e, neste ano, terá como palco o Teatro Municipal Paulo Moura (meu queridinho), localizado no Complexo Swift. O evento foi transferido para o local, por conta de obras no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto, onde é tradicionalmente realizado.
Além do Paulo Moura, a novidade é a expansão do JBC com a criação da Mostra Descentralizada. Nela, cada um dos oito espetáculos selecionados  terão também uma sessão extra em um palco alternativo em diferentes locais da cidade – CEU das Artes; Praças nos Distritos de Talhado e Schmitt, além da D. José Marcondes; Centros Culturais Vasco e Manoel Antunes; Eco Santo Antônio e GTR. Massa né?

JBC 2019
Oh, clica aqui que você vai conferir a programação completa, beleza?

Quer baixar a grade completa dos espetáculos? Clica aqui!

Ah, os ingressos vão funcionar do seguinte jeito:

Para a Mostra Oficial, no Teatro Paulo Moura, o ingresso deve ser trocado por 1 litro de leite (em caixinha), exceto para o espetáculo Desventuras de um Quixote em terras de um país distante ou nenhum, que é gratuito.

Para a Mostra Descentralizada os ingressos são gratuitos.

Os ingressos serão distribuídos com uma hora de antecedência ao espetáculo, nos locais de apresentação. Beleza?

E aí, vamos nos encontrar lá?

Grande abraço e follow-me!

@Lucaspelai

#TamoJunto
Fotos: Divulgação/SMCS
Janeiro Brasileiro da Comédia
Prefeitura de Rio Preto
Secretaria de Cultura

Comentários