MINEIRO DELIVERY ACEITA DESAFIO #CHAPOLINCHALLENGE E ENTREGA MAIS DE 100 BOXES PARA MORADORES DE RUAS - #PELAINOTÍCIA

De uma brincadeira, saiu uma linda ação

E aí, gente. Tudo belezinha?

Hoje quero trazer uma ação sensacional que um pessoal fez aqui em Capivara City (Rio Preto), o #chapolinchallenge. Mas, antes disso, quero te perguntar uma coisa? Você aí, já começou a me seguir no Instagram? Não?! Então clica aqui e me dá aquela moral, pode ser? Prometo que sou legal.

Vou tentar resumir um pouco dessa ação. Tudo começou com um post da conta Chapolin Sincero, conhecida por seus memes de humor e ironia, questionando por que pizzarias só abrem à noite, já que "toda hora é hora de comer pizza".  Com isso uma grande rede de pizza fast-food  viu a publicação e logo lembrou que oferece pizza em todos os horários do dia. Para provar que "realmente não tem hora para comer o que há de melhor nesse mundo", a marca quis bancar o almoço do Chapolin e sua turma no dia seguinte ao post. O Chapolin Sincero adorou a ideia, mas preferiu transformar o momento em algo maior. Desafiou a marca a doar aquelas pizzas a pessoas em situação de rua. Não contavam com a minha astúcia. Para você entender melhor essa ação, clica aqui que tem um link mostrando toda a conversa, beleza?

Parabéns, Mineiro!
Com toda essa onda da boa ação, a Mineiro Delivery, rede de franquia de alimentação servidas no box, aderiu a esta ação solidária para doação de alimentos a moradores de rua.

Na noite da última terça-feira (22), a rede fez uma doação de mais de 100 boxes de comida mineira para os abrigados do Albergue Noturno Protetor dos Pobres, localizado em Capivara City, onde mantém sua sede. Fala sério, sensacional né?

 O desafio teve a participação do próprio Chapolin. Para realizar a doação dos boxes, um colaborador da rede se vestiu com a fantasia do clássico personagem para, além de entregar os alimentos, poder levar um pouquinho de alegria para os abrigados. Roberto Bolaños está muito feliz com essa atitude.
Troquei uma ideia com um dos donos e ele me disse que quando souberam do desafio tiveram certeza de que deveriam participar, e eles escolheram o Albergue Noturno Protetor dos Pobres. Massa né?
E você, o que pode fazer pra ajudar o próximo hoje?

Grande abraço e follow-me!
@Lucaspelai

#TamoJunto
Fotos: Divulgação
Mineiro Delivery

Comentários