2018 - DE LONGE NÃO FOI O MELHOR ANO

Não pode faltar meu amor por SP!

E aí, gente. Tudo belezinha?

Último dia de 2018 e com isso quero trazer pra vocês um pouco do que foi esse ano pra mim. Não posso mentir pra você aí do outro lado, esse ano sem dúvidas foi longe de ser o melhor. Se colocar na balança as decepções com as realizações, já sabemos o que ganha né?

O primeiro semestre de 2018 foi onde tudo de ruim pode ter acontecido, tanto no profissional, quanto no pessoal. Perdi emprego que tanto amava (de uma forma que não desejo pra ninguém), engordei ainda mais, (a tristeza foi o fator principal), mas, graças a Deus, tudo foi passando e o caminho foi limpando.

A mudança começou quando eu pude fazer parte mais uma vez do time do Festival Internacional de Teatro. Sério, não consigo expressar o quanto foi importante pra mim esses dias de festival.

Um outro agradecimento que não posso deixar de mencionar, é para o meu irmão do coração, Henrique Lima. Você, mano, foi responsável por alguns momentos de alegria desse ano. Obrigado por ter estendido a mão pra mim. Que Deus abençoe sua linda família e suas empresas. Sabe que pode contar comigo.

Vocês são feras!
Outro ponto alto desse ano foi em agosto. Não só pelo Planeta Rock (que já vou falar sobre isso), mas sim em uma oportunidade que tive de trabalhar em uma campanha política. Sei que muita gente tem preconceito com isso, mas quero registrar o quanto isso foi importante pra mim. Posso dizer que esse JOB me salvou profissionalmente e eu AMEI tudo que passei. Muito obrigado a todos da equipe.

Ainda sobre os jobs (juro que é o último até irmos para os eventos), em outubro, tive a honra de ser chamado pra fazer parte do time da MG2 Group. Cara, que demais, que massa. Posso dizer que está sendo lindo tudo que estou passando lá. Olha aí do lado uma parte da galera que estou junto todos os dias!

Agora vamos para parte de como foi 2018 pra o nosso #BlogDoPelai. Véi, sério, estou muito orgulhoso com o que conseguimos esse ano. Sei que estamos pequeno, mas tenho fé que vamos crescer ainda mais.

Alguns amigos da imprensa
Participamos de vários eventos esse anos, como Beer Fest, sessões especiais de cinema, Feijoada do Saco Roxo, teatros, corrida Track&Field (sim o gordo correu), Festa do Peão de Bálsamo, Rezet, Planeta Rock,  a maravilhosa Brasil Game Show, Castelo Rá-Tim-Bum e o MPBrasil.

Quero fazer alguns agradecimentos especiais com alguns eventos. Isso porque, você aí do outro lado, não sabe o quanto é difícil conquistar espaço em uma cidade relativamente pequena, como Capivara City (Rio Preto).

Aos meninos do Saco Roxo, em especial ao Pedro Neto e a assessora Caroline Vertuan por terem confiado na gente. Sou muito grato por tudo e principalmente pela amizade. Não posso deixar de agradecer também a Brasil Game Show. Pelo segundo ano consecutivo fomos chamados pra cobrir o maior evento de game da América Látina. Cara, isso é muito importante pra mim e principalmente para o #BlogDoPelai.

Valeu, André!
Como não citar os meus amigos André Fachinetti e Kelly Jordânia que são parceiros do #BlogDoPelai há ano com o Planeta Rock, Vozes Sertaneja e MPBrasil. Contem sempre com a gente, sabem disso né?! Ainda sobre grandes eventos, não posso deixar de agradece a confiança e o carinho que sempre recebemos do pessoal da Feste do Peão de Bálsamo, Principalmente, pela minha amiga Sabrina Braga, da Assessore. Obrigado, por tudo.

Como não citar meu amigo, Érick Soares, que sempre estendeu a mão e nos ajudou com as peças de teatro aqui de Capivara City, não é mesmo? Obrigado por tudo Érick e saiba que ano que vem estaremos juntos. Conte comigo.

Ano que vem #TamoJunto!
Aos amigos do restaurante Caixa de Sabor, que nos procurou para fecharmos uma parceria que será ainda mais sólida em 2019 (fica de olho no que vai rolar).

E por último, mas não menos importante, vai meu agradecimento mais que especial para toda galera do Iguatemi Rio Preto. Sério, você não tem noção o quanto esse pessoal é responsável pelo crescimento do blog nesse ano. Inúmeros eventos, conversas, diversão, enfim, o verdadeiro significado de parceria. Obrigado a todos os amigos do shopping e da assessoria, WGB Comunicação, em especial ao meu amigo e blogger, João Victor, que sempre nos ajudou com nossas solicitações.

Acabou por aqui? Calma, ainda não.

Aquele momento família no Castelo Rá-Tim-Bum!
Sabe, 2018 está acabando e mais um ano meu grande amigo e editor, Fabrício Santana está com a gente. Obrigado, Fabrício pelas loucuras que abraçou junto comigo, obrigado pelas correções dos 75 textos desse ano e obrigado por ter me ouvido sempre que precisei. Estaremos juntos se Deus quiser no ano que vem.

Preciso agradecer também a todos os meus amigos, jornalistas, blogueiros, marketeiros e claro, a você que está lendo esse post. Saiba que sem você isso não seria possível. Já passamos de mais de 102 mil acessos.  Todo feedback e audiência é muito importância pra mim. Obrigado, obrigado e obrigado! 

Antes de ir embora mesmo, me conta, como foi o seu 2018?

Grande abraço e follow-me!
@Lucaspelai

#TamoJunto
Fotos: Divulgação / Lucas Pelai
Fabricio Santana

Comentários

Postar um comentário