#PELAIINDICA: DISNEY DIVULGOU O PRIMEIRO TRAILER DE O REI LEÃO


Ah que bebezinho lindo
Nats ingonya ba bagithi Baba
Sithi uhm ingonya aba
Nats ingonya ba bagithi babo
Sithi uhhmm ingony aba
Ingonya aba
Siyo Nqoba
Ingony ba
Ingonyama nengw' enamabala

Calma, vou focar no texto. É que eu estou muito emocionado, só isso.

E aí, gente. Tudo belezinha?

Se você não estava no Mundo da Lua, viu que a Disney divulgou ontem, quinta-feira o primeiro trailer do live-action de O Rei Leão. Né?! Olha, se você não viu fica aqui comigo que vou mostrar. Juro que meus olhos encheram de lágrima.

O vídeo, de um minuto e meio, recria, em computação gráfica, a clássica cena em que o bebê Simba é apresentado aos animais da Savana pelo macaco Rafiki, ao som da clássica Circle of Life. Sério, nesse momento eu estava em prantos. Jesus amado!

O diretor dessa obra de arte é Jon Favreu. Além disso vamos ter o Donald Glover interpretando Simba, além da Beyoncé no papel de Nala, John Oliver como Zazu, Seth Rogen como Pumba, Billy Eichner como Timão e James Earl Jones como Mufasa. Agora a pergunta que não quer calar, a Nala vai cantar “Single Ladies”? Temos que aguardar pra ver né?

Só pra dar aquela nostalgia, Hans Zimmer fará a trilha sonora do live-action. O compositor foi o responsável pelas composições no desenho de 1994, trabalho pelo qual ganhou o Oscar de melhor trilha sonora.

Uma curiosidade que tenho certeza que muita gente não lembra: lançada em 1994, a animação O Rei Leão arrecadou 968 milhões de dólares. O filme foi um dos sucessos da Disney na década de 1990, ao lado de A Bela e a Fera (1991, fez 424 milhões de dólares pelo mundo), Alladin (1992, 500 milhões de dólares) e Mulan (1998, 300 milhões de dólares). A animação recebeu quatro indicações ao Oscar e venceu em duas categorias: Melhor Canção Original (Can You Feel the Love Tonight) e Melhor Trilha Sonora.

E você, ainda tem dúvida que vai ser o maior sucesso de 2019? O filme está em pré-produção em Los Angeles e a estreia vai ser realizada em 19 de julho.

Grande abraço e até nas telonas!

Ah, se você não viu o trailer ainda, é só apertar o play aí embaixo! :D

@Lucaspelai

#TamoJunto

Foto: Divulgação/Facebook
Vídeo: Disney/Youtube



Comentários