#PELAINOTÍCIA: COMEÇOU A #BGS2018

Hei YouTube, me chama! 
E aí, gente. Tudo belezinha?
Se você me acompanha pelas redes sociais, sabe que eu estou em “mini” férias, certo?! Mas, também estou acompanhando de perto tudo que está rolando na #BGS2018. E aí, quer vir comigo pra saber o que rolou hoje? Bora!
O primeiro dia da Brasil Game Show é conhecido por ser restrito a alguns tipos de público. Por isso, dá pra aproveitar bastante. Com muitas novidades (que já contei aqui no blog), a #BGS2018 vem para “abraçar” a todos que virão por aqui nos próximos dias.
Os adoradores de game, que não conseguem ficar um dia sequer sem jogar, poderão conferir vários jogos. De corrida a futebol e de tiro até dança. Claro, estou falando de uma maneira beeeem genérica, só para você ter uma noção da grandiosidade do evento.
Contando um pouco ainda sobre a minha experiência de hoje, eu quase “infartei” ao ver o estande do YouTube! Jesus Maria José, é um puta estande e pra quem ama o YouTube como eu, fica louco pra poder participar nem que seja um pouquinho só. Hoje eu vi que o Totoro passou por lá. Agora nos resta saber, quais serão os próximos convidados.

Quero um cenário desse
Além disso eu pude ir, de novo, ao estúdio do programa ZERO1, da Rede Globo que é apresentado por Thiago Leifert. Cata aqui essa foto. Já quero um cenário desse para o meu tão sonhado e falado canal no YouTube (sim, ainda vou fazer, eu juro).
Bom pessoal, eu só quis deixar registrado como foi o meu primeiro dia na BGS e dizer que vai ter mais sim! Me siga lá no instagram (@lucaspelai) e vem comigo, beleza?
Ah, antes de ir embora quero deixar aqui a foto que eu tirei com o Chewbacca e também um dos Trooper.
Grande abraço e follow-me!
@Lucaspelai

Tietei mesmo!
#TamoJunto
Foto: Fabrício Santana / Lucas Pelai
Brasil Game Show – BGS
Editor Chefe: Fabrício Santana


Comentários