#PELAINOTÍCIA: FESTA DO PEÃO DE BÁLSAMO PROMETE MARCAR HISTÓRIA

Cata só os cantores que vão estar presentes!

E aí, gente. Tudo belezinha?
Se você me acompanha há um tempo, sabe que no ano passo o #BlogDoPelai foi convidado para a Festa do Peão de Bálsamo e entrevistou o grande Wesley Safadão. E este ano não é diferente. Vem comigo que vou contar as novidades desse ano que é especial para a cidade.
O jubileu de ouro da Festa do Peão de Bálsamo será comemorado em alto estilo. A emoção, a garra, a força e habilidades dos peões vão invadir a arena de competições de 13 a 16 de junho. Para você ter uma noção, este ano será o melhor em prêmios, com 2 carros e 2 motos novas, 0 km. Ao todo as premiações ultrapassam 100 mil reais. Massa né?
Para garantir as melhores montarias em touros e cavalos estarão presentes os atletas da  ACR – Associação de Campeões de Rodeio - e também da SBC – Seleção Brasileira de Cutiano. Já para a disputa em touros as boiadas são da Cia. Paulo Emílio, Cia. 2M - Marcondes Maia e Cia. Fuad Assad. E na montaria em cavalos estilo Cutiano, modalidade que a Festa de Bálsamo mantém fielmente há 50 anos, os cavalos são das tropas Sky Ranch , Cia. Vale da Piedade e Cia. Adalto Mazzo. É galera, 50 anos não é pra qualquer um.
Ah, não podemos nos esquecer que para narrar as montarias o Rodeio de Bálsamo contratou os melhores locutores do Brasil, Oscimar Custodio , Umberto Júnior e Adriano do Vale (Locutor oficial de Barretos). Demais né?
E para fechar com chave de ouro, a lista dos cantores está grande!
Na quarta-feira (13), a dupla Zé Neto e Cristiano promete arrebentar com os corações apaixonados.  Na quinta-feira (14), Wesley Safadão quer deixar todo mundo suando (mesmo com o ar condicionado nos 15 graus). Sexta-feira (15) é dia de dançar agarradinho ouvindo o som do novo CD do Jorge e Matheus.
Acha que acabou? Negativo!
Para encerrar a comemoração de 50 anos, no sábado (16), o embaixador Gusttavo Lima promete fazer um show inesquecível com seu último trabalho, Boteco do Gusttavo Lima II. Recentemente, o cantor foi convidado e aceitou ser mais uma vez Embaixador do Rodeio de Barretos. É pra poucos né?
E aí, vamos nos encontrar lá?
Grande abraço e follow-me!
@Lucaspelai

#TamoJunto
Fotos: Divulgação
Festa do Peão de Bálsamo

Comentários