#PELAINOTÍCIA: FEIJOADA SACO ROXO JÁ TEM DATA MARCADA


Marca aí na agenda!
E aí, gente. Tudo belezinha?
Hoje quero trazer uma dica bem show e saborosa. Mas, antes quero fazer aquele famigerado pedido de me seguir no Instagram, beleza? E aí, já seguiu? Posso continuar com o texto? Então bora!
Quem é de Capivara City (Rio Preto) já deve estar acostumado com uma feijoada bem “sensa” que rola na cidade. Isso mesmo, estou falando da Feijoada Saco Roxo, que este ano chega em sua sexta edição e promete ser o maior evento da região, com investimento de R$ 120mil reais em atrações musicais únicas já confirmadas (Juro que vocês vão amar) e estrutura para atender mais de 2mil convidados, que virão também de Ribeirão Preto, São Carlos, Bauru, Araçatuba, São Paulo. Calma, cansei aqui de falar todas essas cidades. Mas sério, é gente pra caramba.
A feijô vai ser realizada em um dos lugares mais charmosos de Capivara City, no Buffet Villa Conte, que conta com espaço de 1.200m² distribuídos em lounges exclusivos, mesas reservadas, buffet ampliado com direito a diversos acompanhamentos de uma digna feijoada, drinks e coquetéis eleitos os preferidos dos convidados, áreas reservadas à exposição e degustação de produtos e serviços de patrocinadores e os melhores fornecedores da região como barmans, manobristas, equipe de segurança e serviços gerais capacitados para garantir uma festa inenarrável. Tá vendo, não tem desculpa para não ir curtir!
Só gente gata, na moral!
 “Mas Pelai, por que chama Saco Roxo? ” Boa pergunta e para sanar essa dúvida fui atrás do significado.  Confesso que estava curioso também. Haha
“Saco Roxo” foi uma ideia solidária que aconteceu em uma conversa descontraída de uma turma de velhos amigos. Organizaram pela primeira vez uma ação de Natal e os únicos embrulhos encontrados foram sacos de presente na cor roxa e, ao distribuírem os pacotes, ficaram conhecidos como a turma Saco Roxo. Massa né?
A primeira ideia deu certo e eles perceberam que além de presentes, em cada ação que faziam mudavam para melhor a vida das pessoas que contavam com aquele ato de solidariedade. Motivados a ajudar mais pessoas e instituições, uniram o útil ao agradável e aproveitaram que Capivara City é a metrópole do interior paulista muito famosa por suas tradicionais festas que atraem público de todo estado e em 2013 nasceu a Feijoada Saco Roxo.
Os amigos Saco Roxo!
Até o ano passado, Saco Roxo ajudou mais de 35 mil pessoas através de campanhas de doação de sangue e de medula óssea, Campanha do Agasalho e o já tradicional Natal Solidário Saco Roxo. E aí, bora curtir!
Ah, fica ligado no meu Instagram que vou divulgar a data do lote promocional, demoro? Não mosca e pega o lote promocional com um precinho show de bola!
Grande abraço e follow-me!
@Lucaspelai
#TamoJunto
Foto: Divulgação
Feijoada Saco Roxo

Comentários