#PELAINOTÍCIA: RIOPRETO SHOPPING SOLIDÁRIO VAI ATÉ DOMINGO

Meu coração é fraco! <3

E aí, gente. Tudo belezinha?
Hoje, sexta-feira, quero trazer algo bem legal que está rolando no Riopreto Shopping. Vem comigo? Ah, antes disso não se esqueça de me seguir no Instagram e Twitter, beleza?! Agora sim, bora por texto!
Como sabemos, um dos shoppings mais antigos de Capivara City (Rio Preto), tem um projeto permanente, o “Riopreto Shopping Solidário”, que visa divulgar e dar espaço para instituições que fazem a diferença nas comunidades onde atuam. O lançamento da edição 2018 foi essa semana, na Praça 3 de Eventos. Mas, calma, você pode ir lá prestigiar até domingo, dia 25, uma exposição de fotos e também a Feira Solidária. Massa né?
Pra você que está aí lendo se inteirar mais pelo assunto, esse projeto foi lançando em 2016 e já envolveu mais de 60 instituições de São José do Rio Preto, Mirassol, Tanabi, Votuporanga, Fernandópolis, Valentim Gentil, Jales e Barretos.  O projeto funciona da seguinte forma: no início do ano, os produtores convidam instituições para fazerem parte da exposição de fotos, organizada pelo fotógrafo Ricardo Boni (fera demais), que conta a história de cada participante para que o público possa conhecer como é possível ajudar. No decorrer do ano, todas essas instituições podem vender seus produtos e divulgar o trabalho durante um fim de semana dentro do Riopreto Shopping e, por fim, acontece um encontro – a Feira Solidária – onde todos os participantes se reúnem para trocarem experiências e arrecadarem verba para os projetos desenvolvidos por eles. Massa né?
Na exposição deste ano, o público poderá conhecer e se emocionar com o dia-a-dia das seguintes instituições: AFUPACE - Recanto da Tia Marlene (Votuporanga); AMA – Associação dos Amigos Autistas; Amigos da Hippo; Asilo São Vicente de Paulo; Associação Espírita Maria de Nazaré; AVOHB Associação dos Voluntários do Hospital de Base; Cia de Dança Procuru; Clube do Livro; Cursinho Popular Carolina Maria de Jesus; Fraterna; GEAL - Grupo Espírita André Luiz; Hospital de Amor (Hospital do Câncer de Barretos); Hospital de Amor  (Hospital do Câncer de Jales); Igreja Bola de Neve - projeto social Avalanche; Instituto As Valquirias; LBV – Centro Comunitário e Educacional da Legião da Boa Vontade; Os Sonhadores (Fernandópolis); Projeto Garotas Brilhantes; Projeto Ioiô Reciclagem de Brinquedos (Cedral); Projeto Pescar; e Raio de Luz (Tanabi). Vale a pena!
Até domingo todos podem fazer parte da Feira Solidária prestigiando os estandes das instituições que fizeram parte do Riopreto Shopping Solidário 2017. No local, estarão à venda produtos feitos com amor e carinho e toda renda será 100% revertida para os projetos realizados pelas instituições. E aí, bora ajudar?
Aqui vou deixar quais são as instituições da feira, demoro?!
Grande abraço e follow-me!
@Lucaspelai

#TamoJunto
Fotos: Ricardo Boni
Riopreto Shopping



#Instituições
 Alma Autista;  APROM - Associação Riopretense de Promoção do Menor; Associação Anjo da Guarda; Associação Casa de Caridade Pão da Vida; Associação Civil de Amparo aos Animais Abandonados Grupo Patas; Associação Espírita “A Caminho da Luz” AELUZ; ASSD – Associação São Deocleciano; CAD – Clube dos amigos dos Deficientes Cooperlagos - Cooperativa de Coleta Seletiva, Beneficiamento e Transformação de Materiais Recicláveis de São José do Rio Preto; IEFA – Instituto Educacional Francisco de Assis; Lar Maria José de Jesus; Novo Sinai; Projeto Aquário ; e Vila Vicentina de Mirassol.

Comentários