#PELAINOTÍCIA: TIM MAIA É HOMENAGEADO NO RIOPRETO SHOPPING

Está tão lindo!
E aí, gente. Tudo belezinha?
Vocês sabem que eu sempre trago lançamento de algumas exposições, certo? Então, este mês vamos falar sobre o projeto que já é realizado pelo Riopreto Shopping há um bom tempo, o “Desenhando com os gênios da MPB”. E dessa vez é o maravilhoso Tim Maia. Mas, antes de falarmos dele, vou pedir para me seguir lá no Twitter e Instagram. Lá vocês sempre vão ficar sabendo primeiro que todo mundo sobre as novidades. Então, bora lá?
Já ouviram dizer a expressão “Sindico do Brasil”, quando falam do Tim Maia? Pois bem, a expressão surgiu em 1992, quando Jorge Ben Jor imortalizou o apelido de Tim no refrão da música W/Brasil. Neste ano o artista já apresentava problemas de saúde, mas conquistou cinco Prêmios da Música Brasileira (antigo prêmio Sharp). Massa né?
Foram várias as músicas imortalizadas pela voz marcante de Tim, entre elas: Gostava Tanto de Você;
O criador dos quadros
Me dê Motivos; Azul da Cor do Mar; Dia de Domingo; Primavera; Do Leme ao Pontal; Não Quero Dinheiro: Só Quero Amar; O Descobridor Dos Sete Mares; Pede a Ela; Acenda o Farol; Sossego; Eu Amo Você; Que Beleza; Você; A festa dos Santos Reis; e Leva. Ufa! Fala sério, que nunca cantou um Tim Maia na noite, hein?!
A exposição que está em shopping aqui de Capivara City (Rio Preto), é composta por 20 telas. A exposição começou ontem, 24 de janeiro e vai até o dia 04 de fevereiro, com telas do artista plástica Wild Wilde.
Wilde é um artista autodidata, que passa por várias linguagens, entre elas o desenho, a pintura, a ilustração, a aerografia, a tatuagem, o graffitti, música, fotografia.... Traduzindo, o cara sabe o que faz!
E aí, vamos ver?
Grande abraço e follow-me!
@Lucaspelai

#TamoJunto
Fotos: Ricardo Boni
Riopreto Shopping​


Comentários