#PELAINOTÍCIA: RÉVEILLON DA ALDEIA VAI TER CHÁ DE LUA

E aí, gente. Tudo belezinha?!
As festas de final de ano estão chegando e pensando nisso venho trazer uma opção para começar 2018 com pé direito. Vamos lá?
Com 10 atrações confirmadas, o réveillon da aldeia sonora promete agitar a virada para o ano de 2017 com  dois palcos. Realizado pelo quarto ano consecutivo, o evento se tornou um dos points principais para quem queria ter uma virada de ano alternativa. Por outro lado, os organizadores resolveram inovar e agora querem que todo mundo de capivara city (rio preto) e região curtam do seu jeito e, por isso, haverá reggae, rock’ roll, rap e trap, tech house, sertanejo, funk e uma mistura de djs. Fala sério, literalmente é para todos os gostos.
Cata aqui quem já confirmou presença: a banda chá de lua (reggae), psicodella (rock’n roll), 33hz (techno), os djs basim (rap/trap), no break (techno/tech house), leo bocalon (sertanjo/pop rock), joab fontes (sertanejo), mc tgh (funk), rahbit (funk / open format) e ricardo rahd (house). Time de peso, não é mesmo?! Ainda de acordo com o organizador, lira, estão sendo negociadas outras atrações.
Nesta edição, o réveillon da aldeia será realizado no instituto alarme, na avenida anísio haddad, 6850, no jardim aclimação, em capivara city mesmo. a escolha do local tem tudo a ver com o estilo da aldeia sonora, espaços que são ligados ao verde, a natureza combinando com a decoração rústica.
“Mas pelai, o que vai ter pra beber e comer? ”
Vai ter Chá de Lua, sim!
Eles pensaram em tudo, galera. Os convites custam r$ 100, mas a festa é open food e open bar com um cardápio variado para ninguém colocar defeito. De acordo com lyra não haverá um jantar, mas o serviço de comida começará por volta das 22 horas e só terminará às 7 horas do dia 1º de janeiro. Isso sim que é passar o ano comendo!
Vai ter caldos, petiscos, mini lanches, bolos salgados e doces, espetinhos, salgadinhos, tábua de frios, caldos, biscoitos, ou seja, várias opções. No open bar, haverá catuaba, refrigerantes, corotes sabores, cerveja, vodka, jurupinga, blue sweet, água e frizantes. Chique né mores?!
Para quem se interessar e quiser ficar mais reservado, nessa edição pela primeira vez haverá mesas para comprar. Ah, vale lembrar que é proibida a entrada de menores de 18 anos. Ok? Mais informações pelo telefone (017) 3222-5742 ou o site http://aldeiasonora.com.
Grande abraço e follow-me!
@Lucaspelai

#TamoJunto
Fotos: Divulgação
Aldeia Sonora

#Serviço:
Os pontos de vendas são:
Benedetto Plaza Avenida!
Av. José Munia, 4775 - Jardim Redentor
São José do Rio Preto - SP (17) 99727-2652
ACEITAMOS CARTÃO em 2x sem juros
Base - Rio Preto Shopping
Av. Brigadeiro Faria Lima, 6363, Jardim Morumbi
São José do Rio Preto
(17) 3227-9563
ACEITAMOS CARTÃO em 2x sem juros
Urban Store - Redentora
Antonio de Godoy, 3796
São José do Rio Preto
(17) 99200-0734
Mojave - Cidade Norte
Avenida Alfredo Antônio de Oliveira
São José do Rio Preto
(17) 3201-2947
Treze vestuario - Boa vista
Rua Fritz Jacob, 956
São José do Rio Preto
(17) 99105-4056
TAJ - Tabacaria e Lounge
Rua Silva Jardim, 2080, Boa Vista
São José do Rio Preto
(17) 99186-1263
Ingressos on line www.aldeiasonora.com (ATÉ 2X SEM JUROS OU 12X COM JUROS NO CARTÃO)

Comentários