#PELAINOTÍCIA: RAWAR LANÇA COMPUTADORES COM CERTIFICAÇÃO INTEL EXTREME MÁSTERS – IEM

É muito lindo
E aí, gente. Tudo belezinha?
O ano está quase acabando e não poderia deixar de trazer uma grande novidade pra quem é Gamer, certo?! Então vem comigo que você vai amar!
Vocês lembram quando falamos da RAWAR, que conhecemos na Brasil Game Show?!  Eles são fabricante nacional de desktops e acessórios voltados para o público gamer e apresentaram ao mercado de jogos eletrônicos três desktops certificados com o selo Intel Extreme Másters (IEM). Exclusivo na América Latina, o reconhecimento atesta a qualidade do desempenho de computadores para a prática gamer, uma vez que são equipamentos desenvolvidos com componentes dos fabricantes das máquinas fornecidas às competições do IEM. Os modelos estão disponíveis no site oficial da marca. Eu já quero um!
A certificação é representada por adesivo holográfico, posicionado na parte inferior do gabinete, atestando a potência da máquina. Para obter o selo IEM, o desktop precisa atender às exigências mínimas de configuração, com processador Intel Core i5-7600, 500 GB SSD ou Intel Optane Accelerator + HDD, memória RAM de 8 GB DDR3L / DDR4, placas de vídeo GTX1060 ou RX 470/570 e Windows 10. Demais né?
Os dois modelos já estão a vendas
No cenário global, as únicas empresas que possuem o reconhecimento, além da RAWAR, são: Depau Sistemas, Ticnova, Ordenadores Qi, da Espanha, e Cyberpower, dos Estados Unidos. No Brasil e na América Latina, somente a RAWAR é detentora da qualificação, que oferece experiência diferenciada para os jogos que exigem setup avançado. Na boa, eu vi de perto os PC’s dos caras e show de bola!
O natal já passou, mas pode ser um bom presente de final ano hein?!
Grande abraço e follow-me!
@Lucaspelai

#TamoJunto
Fotos: Divulgação
RAWAR

Ah, me sigam no  Twitter e no Instagram. Prometo que sou legal!

Comentários