#PELAINOTÍCIA: RITA LEE É HOMENAGEADA NO RIOPRETO SHOPPING

Lenda é uma lenda né senhores?
E aí, gente. Tudo belezinha?
Sei que estamos um pouco defasados com os textos, mas prometo que irá ser regularizado, ok? Antes de começarmos de fato o texto, você já me segue no Twitter ou no Instagram? Se  não é só clicar em cima do nome que vai direto pra página beleza?! Juro que sou legal.
Agora sim, vamos para o texto @?!
Com certeza vocês sabem quem é a Rita Lee, certo?  Olha só que ação legal que vai ter em Capivara City (Rio Preto). A “Rainha do Rock Brasileiro” é a homenageada de dezembro do projeto “Desenhando com os gênios da MPB”, desenvolvido pelo Riopreto Shopping desde agosto deste ano. Massa demais né?
Composta por 20 telas, 10 de cada artista, a exposição começou hoje,  27 de dezembro e vai até 07 de janeiro, com telas das artistas plásticas Jane Ferrari e Germana Zanetti.  Elas são demais.
A cantora, compositora e instrumentista brasileira, Rita Lee Jones Carvalho, nasceu em São Paulo e faz aniversário em 31 de dezembro. Rita alcançou a impressionante marca de fucking 55 milhões de discos vendidos, com vários sucessos como: Agora só falta você, Esse tal de roque enrow, Ovelha negra, Mania de você, e tantos outros. Quem pode, pode né @?
O projeto “Desenhando com os gênios da MPB” já homenageou o músico Gilberto Gil, pelos artistas Eduardo Bittencourt e Marcelo Lopes; e em outubro, Zé Ramalho, com os artistas plásticos Edna Stradioto e Rafael Cubone.
Uma arte mais linda que a outra
De acordo com a Soraya Pericoco, organizadora do projeto, a intenção é combinar o estilo dos artistas plásticos com gênios da MPB. Por isso, para se inspirarem nas músicas da Rita Lee foram convidadas Jane Ferrari e Germana Zanetti, cujas obras são coloridas e irreverentes.
E aí, vai perder? É de graça, véi!
Grande abraço e folow-me!
@Lucaspelai

#TamoJunto
Fotos: Divulgação / Exposição
Riopreto Shopping

Comentários