#PELAINOTÍCIA: MOTO X CHEGOU AO BRASIL

Lindo demais, né?!
E aí, gente. Tudo belezinha?
Vocês lembram quando falamos do Moto X? Então, estamos de volta para anunciar a chegada desse modelo show de bola no Brasil. Massa né? Vem comigo pra eu explicar.
Como todos sabem, o Moto X é um dos smartphones mais icônicos da Motorola e está de volta, trazendo inovações em software e design. O Moto X4 chega ao Brasil com destaque para a câmera traseira dupla inteligente, com recursos avançados como de foco seletivo, cor em destaque, reconhecimento de objetos, além de selfies panorâmicas com uma câmera frontal de 16 MP. É ou não uma câmera dos sonhos?
Com acabamento de vidro 3D esculpido com precisão e estrutura de metal (palavras bonitas né? Risos), as Experiências Moto trazem mais novidades, além de garantir resistência à água. Sensa, não?!
O Moto X4 vem com a função Reconhecimento de Objetos e Pontos Turísticos, que mostra ao usuário informações gerais sobre o que está sendo visto pela suas lentes. É possível até ler cartões de visitas e rapidamente adicioná-los aos contatos. Agora uma dúvida: Será que aqui em Capivara City (Rio Preto), na represa o celular vai reconhecer as capivaras como cartão postal? (risos) Ah, outro recurso divertido são as Animações e Efeitos Gráficos, que permitem acrescentar uma camada de desenhos em fotos ou vídeos usando recursos de realidade aumentada. Muito louco.
E essa cor?
O software avançado da câmera traseira dupla permite acrescentar um fundo desfocado (bokeh), para dar às fotos um efeito de câmera profissional; selecionar preto e branco para o primeiro ou o segundo plano da imagem, ou até mesmo alterar o fundo. A outra novidade que vem é o efeito cor em destaque, que permite ressaltar uma das cores na imagem, deixando todo o restante em preto e branco. A tecnologia Dual Autofocus Pixel proporciona foco ainda mais rápido em situações de baixa luminosidade, resultando em ótimas fotos em qualquer condição de luz.  Não sei vocês, mas eu já quero!
Mas Pelai, qual a configuração dele?
Então, o Moto X4 possui um processador octa-core Qualcomm® Snapdragon™ 630, de 2,2 GHz, memória RAM de 3GB e 32 GB de armazenamento interno, expansível até 2 TB, ideal para assistir vídeos e jogar games sem travamentos. O aparelho vem ainda com bateria de 3.000 mAh, além da tecnologia TurboPower™, que permite até seis horas de uso com apenas 15 minutos de carga. Massa né?
Outra coisa que não precisamos nos preocupar é com auto-falante. O Moto X4 se transforma no centro da festa, com um sistema de som que permite compartilhar músicas em até quatro dispositivos de áudio Bluetooth® simultaneamente. Pra quem curti ouvir música nas alturas como eu, es
tá no céu!
Antes que vocês perguntem, o novo Moto X4 está disponível nas lojas por R$ 1.699 em duas cores: preto e topázio.
Quer mais novidade antes de eu ir embora? Então toma!
Vamos torcer para vir em Capivara City?
A Motorola apresentou em agosto de 2017 a plataforma Hello Cidades (hellomoto.com.br), cujo objetivo é mostrar que a tecnologia e o smartphone fazem parte da jornada das pessoas, mas não devem ser o seu foco. A marca propõe um equilíbrio entre o papel do smartphone no dia a dia e a "vida lá fora", nas cidades. O convite da Motorola sugere a reconexão da vida real com o que a cidade representa para cada um.
Seguindo esse conceito, a marca apresenta a nova etapa da plataforma: a casa #hellocidades. Localizada no bairro da Vila Madalena, em São Paulo, o espaço ficará aberto durante um mês e contará com exposições de fotógrafos renomados, como, Cassio Vasconcellos e Ariel Carlomagno, apresentado imagens da cidade de São Paulo feitas com smartphones da Motorola. Além disso, a casa terá oficinas e workshops sobre música, cultura e fotografia. O local já está aberto ao público desde o dia 21/10 e a entrada é gratuita. E aí, vamos?!
Por hoje é isso e prometo que volto, ok?
Grande abraço e follow-me!
@Lucaspelai
#TamoJunto
Fotos / Vídeo: Motorola
Motorola
#Serviço
casa #hellocidades
Endereço: Rua Fidalga, 184, Vila Madalena, São Paulo, SP
Funcionamento: de quinta a domingo, de 21 de outubro a 18 de novembro, exceto no dia 11 de novembro que a casa estará fechada
Horário: quinta e sexta – das 14h às 18h30 e sábado e domingo – das 14h às 22h
Faixa etária: Livre
Entrada: gratuita
Saiba mais em: hellomoto.com.br
*programação sujeita à alteração sem aviso prévio


Comentários