#PELAINOTÍCIA: BRASIL GAME SHOW JÁ COMEÇOU - #PART1

Olha o tamanho disso
E aí, gente. Tudo belezinha?
A #BGS10 (Brasil Game Show), como vocês sabem começou quarta-feira (11) e nós, do #BlogDoPelai, saímos de Capivara City (Rio Preto) para ir até São Paulo, cidade que eu amo para ver de perto como está! Vem comigo que vou tentar passar um pouco da energia que encontrei aqui!
Olha o tamanho desse palco
Como vocês sabem, até o dia 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, está sendo realizado a décima e histórica edição da Brasil Game Show, onde são esperados cerca de 300 mil visitantes, isso mesmo, 300 mil, véi, que poderão jogar à vontade, conhecer as novidades de mais de 250 empresas, visitar centenas de estandes, acompanhar as finais de torneios de eSports, participar e assistir competições de cosplay, ver uma exposição que conta a história de mais de 45 anos dos videogames, ficar frente a frente com ídolos da indústria gamer mundial – como Hideo Kojima, Ed Boon e Phil Spencer –, encontrar os influenciadores digitais mais famosos da atualidade. Não tem como ser melhor, papo sério.
Teste a sua resistência
Mas, indo para o que interessa de fato, a #BGS10 está sendo demais e com muitas atividades que promete não deixar ninguém parado. É robô que dança, desafio de resistência, onde você tem que correr sendo segurado por uma corda elástica e se acertar o alvo ganhava um produto sensa da TNT, a arena Vivo que um espetáculo a parte, com o campeonato de Dota sendo transmito e comentado em tempo real para todos que ali estão.
Olha que legal, véi
Um dos pontos onde não podemos esquecer é de uma ação que a Canon está bem bacana, onde você, que está passando por lá, pode sentir como é ser um YouTuber por um dia. Massa né? Confesso que me deu muita vontade de participar, mas, ainda não deu certo. Quem sabe amanhã a gente não tenta, não é mesmo?
Olha o Flash com boné
Aí você deve estar me perguntando se é só isso, certo?! Não é. Se você é apaixonado por computador, tem cada lançamento e cada máquina lá que meu Deus do céu, não é fácil. Deu vontade de comprar todos. Mas, não vou me aprofundar mais, pois prometo voltar com mais um texto de como está sendo a #BGS10, de um carinha que saiu de Capivara City e veio para a grande capital.
É like, like, like
Ah, vale lembrar que deu tempo até de tietar o Muca Muriçoca (sim aquele do Cantadas Infadonhas) e o Flash de boné véi, sensacional.
Grande abraço e follow-me!
@Lucaspelai
#TamoJunto
Fotos: Lucas Pelai
#BGS10 – Brasil Game Show

Comentários