#PELAINOTÍCIA: ESTÁ CHEGANDO O NOVO MOTO X

Moto X4 ainda não foi lançado no Brasil
E aí, gente. Tudo belezinha?
Recentemente mostramos os últimos lançamentos da Motorola, lembra? Se não lembra ou não viu, calma. É só clicar aqui e ficar informado. Mas, voltando ao assunto, a empresa recentemente mostrou outro modelo de celular e adivinhem? Ainda não chegou ao Brasil. Isso mesmo, temos informações em primeira mão aqui. Vem comigo que vou explicar um pouco sobre esse modelo.
O Moto X é conhecido por representar o melhor que o Android tem para oferecer. E ele chegará ao mercado com software mais inteligente. O Moto X4 tem uma câmera inteligente, que faz muito mais do que apenas tirar fotos. A nova funcionalidade Landmark Detection transforma a câmera nos olhos para o mundo. Basta apontar a lente em direção a um objeto ou ponto turístico para obter informações gerais sobre o que está sendo visto. Massa né? Será que as Capivaras da represa vão ser reconhecidas? Além disso, essa função pode até ler cartões de visitas e rapidamente adicioná-los aos seus contatos. Se o usuário quiser melhorar as selfies, pode experimentar a funcionalidade Face Filters, que permite acrescentar à imagem uma camada de animações a fotos ou vídeos. Louco, né?
A câmera é uma atração a parte 
Agora, podemos capturar e fazer mais com as funcionalidades combinadas das duas câmeras traseiras, de 12 MP e 8 MP. Podemos até colocar um fundo desfocado (bokeh) para tirar fotos com efeito de câmera profissional. A tecnologia Dual Autofocus Pixel também proporciona foco mais rápido em situações de baixa luminosidade, com isso as fotos ficam f*#@$.
Pra quem gosta de selfies, (como eu) com o Moto X4, tem uma câmera frontal de 16 MP e o modo avançado com excelente performance em baixa luminosidade. A nova funcionalidade de Selfie Panorâmica proporciona uma imagem muito mais ampla, assim ninguém ficará de fora da foto na próxima viagem em família. Legal né?
Outra coisa legal nesse aparelho é a proteção robusta. O smartphone tem resistência à água com classificação IP68, protegendo o aparelho contra derramamentos e respingos acidentais ou até mesmo queda em poça de água. Com acabamento traseiro curvado em vidro 3D, estrutura de alumínio anodizado e Corning® Gorilla® Glass na frente e na traseira, o Moto X4 é forte. Então, se você sempre derruba o celular, não tem problema, esse vai aguentar.
Além disso, ele possui um processador octa-core Qualcomm® Snapdragon™ 630, de 2,2 GHz, permitindo que você assista a vídeos e jogue games sem travamentos. O aparelho vem ainda com bateria de 3.000 mAh que dura o dia todo e a tecnologia   TurboPower™ que permite você ter até 6 horas de uso com apenas 15 minutos de carga. Massa né?
Quanta elegância
Mas eu disse tudo isso e não falei quando vai chegar ao Brasil e quanto vai custar, certo? Pois bem, o novo Moto X estará disponível a partir de setembro em vários países da Europa a partir de €399 (Euros). E em outros mercados, incluindo os Estados Unidos, Brasil, até o fim do ano.
Então é isso, pessoal, vamos esperar né?!
Grande abraço e follow-me!
@Lucaspelai

#TamoJunto
Fotos: Divulgação
Motorola


Comentários