#PELAINOTÍCIA: DEPOIS DAS 11 PROMETE FAZER 50 HORAS DE LIVE

Lembrem-se, a live vai ser no canal DD11, ok?!
E aí, gente. Tudo belezinha?
Faz poucos dias que falamos da Dia Estúdio que fez transmissão ao vivo de quase 12horas no YouTube, lembram? Pois bem, um outro canal (que gosto muito) que é parceiro da Dia, vai na mesma “vibe” e promete “quebrar” a internet. Vem comigo que vou explicar tudo.
Ontem (20), as meninas do Depois das 11, Thalita Meneghim e Gabie Fernandes, publicaram um vídeo que olha, vão acabar com tudo. Elas anunciaram que farão uma live com duração de 50 horas. Isso mesmo, 50 horas ao vivo no YouTube. Massa né?
De acordo com o site Criadores ID, essa será a primeira vez que um canal da plataforma fará um projeto deste porte. A transmissão é uma comemoração dos quatro anos do canal, que fez aniversário no dia 8 de setembro. Estão vendo, é uma criança ainda! (risos)
As meninas vão entrar no ar no dia 1 de outubro às 20h e sairão somente no dia 3 de outubro às 22h. Demais né? No vídeo elas enfatizaram que não sabem nada sobre a programação definida para os dias de live – inclusive, não sabem nem aonde fica a casa onde tudo ocorrerá, apenas que é uma casa no meio do nada e quem tem piscina! Os bacanas poderão acompanhar toda a rotina das youtubers durante mais de dois dias. Sensacional né?!
Isso é felicidade, tá meninas?
Gabie e Thali ficarão sem seus celulares durante todo o tempo e só terão acesso ao conteúdo selecionado pela produção e através da interação que vai rolar com a hashtag oficial do projeto: #50HorasAoVivo.
Ainda de acordo com site Criadores ID, durante a live, podemos esperar diversos desafios, surpresas e 10 convidados, sendo que nove serão youtubers (que ainda não tiveram suas identidades reveladas) e um bacana. As regras para concorrer à oportunidade de entrar na casa só serão reveladas na live.
O 50 Horas será realizado em parceria com a Dia Estúdio, network que o canal Depois das 11 faz parte, que também é responsável pela criação do projeto. A direção é de Rafa Dias, ou como é conhecido como diazera e/ou Rafola.
E aí, vamos acompanhar?
Grande abraço e follow-me!
@Lucaspelai
#TamoJunto
Foto: Divulgação
Dia Estúdio
Criadores ID

Comentários