#PELAIINDICA: DUPLA EXPLOSIVA

Ryan e Samuel em cena
E aí, gente. Tudo belezinha?
Hoje venho trazer mais uma indicação de filme que acabou de estrear em todas as salas de cinema do Brasil. Vem comigo que vou falar um pouco sobre o que achei.
Primeiramente quero agradecer ao Iguatemi Rio Preto e a Cinépolis Iguatemi Rio Preto pelo convite e pela atenção que eles tiveram com a gente. Foi muito legal mesmo. Com presença do Diretor Geral do shopping, Paulo Tilkian, representante da Califórnia Filmes, dos amigos Zé Renato Mioto e a dupla Capivarense Fiduma e Jeca, não poderia ter dado ruim.
Mas, vamos para o que realmente interessa Pelai, o filme.
Dupla Explosiva é estrelado por Ryan Reynolds (sim é o Deadpool) e Samuel L. Jackson, o filme é maravilhoso, de verdade. Está longe de ser algo complexo ou que fomente qualquer tipo de reflexão, mas cumprir o seu objetivo, fazer as pessoas se divertirem.
Vamos cantar?
Michael Bryce (o nosso Deadpol) é um segurança particular que viu sua carreira ser prejudicada após perder um cliente. Ele é metódico e faz de tudo para evitar a violência. Determinado dia, é convocado por uma ex-namorada para proteger e transportar o assassino profissional Darius Kincaid (L. Jackson), que é importante testemunha em um julgamento na Corte Internacional de Justiça. Ele possui provas importantes contra o ditador Vladislav Dukhovich , que fará de tudo para que a dupla não chegue ao tribunal. Papo sério, esse velhote é muito ordinário.
Outro ponto muito importante que podemos citar, é que os dois atores principais, aparecem completamente livres em cena, sem a pressão de audiência e de fãs que encontram normalmente nos universos de Vingadores e Deadpool. Há até um momento Carpool Karaoke com a dupla cantando dentro de um carro. Além de atores são cantores, né mores?
De mãos dadas é melhor...
O filme não se preocupa em fazer piada com trabalhos anteriores dos protagonistas. Há referências a Triplo X, além de inúmeras brincadeiras com o termo "motherfucker", usado muito por L. Jackson em seus trabalhos, especialmente nas parcerias com Quentin Tarantino.
Na moral galera, vale a penar ver Dupla Explosiva. Então, já sabem né? Bora pro cinema!!
Grande abraço e follow-me!
@LucasPelai

#TamoJunto
Fotos: Divulgação
Iguatemi Rio Preto
Cinépolis Iguatemi Rio Preto
Califórnia Filmes

Comentários