#PELAINOTÍCIA: FALTA MENOS DE 1 MÊS PARA A BGS 10

A maior feira de games da América Latina está chegando
E aí, gente. Tudo belezinha?
Se você é ligado nos games igual eu, já deve estar ansioso para a chegada da Brasil Game Show (BGS), certo? Vem comigo que vou contar como vai ser esse evento sensa.
Menos de 30 dias, é isso que falta para o Brasil ser o ponto de encontro dos games na América Latina e oferecerá tudo aquilo que um fã de jogos eletrônicos mais quer: encontrar as maiores personalidades do universo gamer, conhecer os principais lançamentos das mais importantes marcas, assistir a campeonatos emocionantes de eSports e, claro, jogar muito.
Tudo isso e mais um pouco estará na décima edição da BGS, que será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, com atrações fenomenais. Os visitantes encontrarão mais de 250 marcas, convidados internacionais, jogos que ainda não foram lançados, mas poderão ser testados, campeonatos eletrizantes entre times profissionais de esportes eletrônicos, uma maratona de desenvolvimento de jogos e uma área exclusiva de Meet & Greet para ver, pegar autógrafos e tirar fotos gratuitamente com personalidades do universo gamer. Demais né? Mas ouvi dizer que vem muita novidade por aí.
Quem quer os lançamentos para o PS?
A BGS reunirá no Brasil alguns dos maiores nomes do mundo dos videogames e muitos deles estarão no país pela primeira vez. Verdadeiras lendas vivas dos jogos eletrônicos aterrissarão na capital para participar de uma extensa lista de atividades, que inclui a apresentação de painéis sobre suas trajetórias profissionais, encontro com fãs em sessões de Meet & Greet onde posarão para fotos e darão autógrafos. Até agora estão confirmadas as presenças de Hideo Kojima, diretor e designer de games e criador da série Metal Gear e diretor-executivo da Kojima Productions; Ed Boon, criador da série Mortal Kombat; Nolan Bushnell, criador do Atari 2600; David Crane, criador do game clássico Pitfall e cofundador da Activision; Hector Sanchez, produtor de jogos das séries Mortal Kombat e Injustice e que atualmente está na Annapurna Interactive, responsável pelos jogos recém-anunciados Ashen e The Artful Escape; Stephen Bliss, que foi artista sênior da Rockstar entre 2001 e 2016 e é um dos responsáveis pela icônica identidade visual de GTA. F%$&, né?!
Pra quem conhece sabe que lá é lugar de lançamentos de jogos, certo? Activision, que está de volta à BGS, já revelou que a galera terá a oportunidade de experimentar seus dois lançamentos: “Call of Duty: WWII” e “Destiny 2”. Já a Ubisoft trará os aguardados “Assassin’s Creed Origins” e “South Park: A Fenda que Abunda Força”, e a publicadora RedFox Games vai disponibilizar para os gamers brasileiros o MMORPG “Black Desert Online”. Demais né?
Pouca gente você fala?
Mas vamos manter a calma que os brasileiros também vão ter sua vez. Lá vamos ter um espaço exclusivo dedicado ao mercado e aos desenvolvedores independentes, a Área Indie. O espaço, que começou com sete estandes, este ano terá mais de 100. Os diversos estúdios nacionais que estarão no evento apresentarão jogos dos mais variados temas, como esportes, aventura, luta, música, quiz, terror, educativos, lendas, batalhas e até transportes, que poderão ser jogados em várias plataformas.
Pra você que não quer perder a BGS, corre que ainda dá tempo. O Sétimo lote de ingressos para a #BGS10 estão à venda e para conferir de perto as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir ingressos com desconto de até 12% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$79 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$237 (meia-entrada) – ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante neste pacote. Demais né? E olha só que legal, têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.
Vamos nos ver lá?
Grande abraço e follow-me!
@Lucaspelai
#TamoJunto
Fotos: Divulgação
Brasil Game Show
#BGS10

Comentários