#PELAIENTREVISTA: SANDY

Sandy em seu show "Meu Canto"
E aí, gente. Tudo belezinha?
Nesse último final de semana a linda Sandy esteve em nossa tão querida Capivara City (Rio Preto) e nós do #BlogDoPelai conseguimos falar com ela. Vem comigo conferir tudo que rolou nesse lindo show.
Com um cenário maravilhoso e um ambiente agradável, Sandy provou mais uma vez o porquê esgota os ingressos por onde passa. Com músicas do seu último disco, “Meu Canto” e cover, como “All Star”, do Nando Reis e muita simpatia, Sandy levou o público de Capivara City a loucura.
Em certo momento do show, Sandy revelou que quase morou na cidade e que tem um carinho muito grande, já que suas raízes estão por aqui. Claro, não podemos nos esquecer de que ela trolou todo mundo quando foi cantar a música “Me Espera” e chamou o Tiago Iorc, mas ele não apareceu. (risos)
Outro ponto alto do show foi quando o público preparou uma homenagem pra Sandy quando ela tocou a música para o avô, “Cantiga por Luciana”. Confesso que nesse momento deu um nó bem grande na garganta.
Eu não vou mais contar o show e faço aqui o convite para quem puder ir, vai, que não irá se arrepender. Confira agora a entrevista que fizemos com ela e nos diga o que achou, certo?
Me segurando de emoção
#BP: Sandy, o que o público de Rio Preto pode esperar nessa turnê “Meu Canto”?
#Sandy: Essa turnê já está na segunda perna, né? Ela estreou no ano passado, junto com o DVD meu canto e estou levando ela pra onde eu vou. O repertório é praticamente o mesmo só coloquei uma música a mais, que foi lançada depois que o DVD saiu. Eu tento ser bem fiel  para as pessoas verem o que elas viram no DVD e quem não viu vai poder ver pela primeira vez. É um show muito interativo e as pessoas participam muito. Estou muito feliz e realizada com essa turnê.
#BP: Qual é o sentimento de voltar pra cidade após três anos?
#Sandy: Estou muito feliz em voltar, né. As pessoas me recebem com muito carinho e estou muito feliz de finalmente trazer ela pra cá antes dessa turnê se encerrar no final desse ano.
#BP: Em certo momento do show você faz uma homenagem ao seu avô. Gostaria que falasse um pouco sobre isso.
#Sandy: Eu canto uma música que ele gosta muito, muito mesmo e pedia pra eu gravar. Ele fala que ia ficar muito bonita em minha voz, desde que eu tinha 12 ou 13 anos, quando ele percebeu que sabia cantar, que eu tinha uma voz legal e tal. Aí, passou muito tempo e depois quando ele fez 80 anos a gente fez um show pra ele e cantei pro meu avô pela primeira vez, eu já tinha 24 anos e ele ficou muito emocionado, chorou e tal... foi lindo. Eu guardei com muito carinho em meu coração e na minha memória e depois que ele morreu eu resolvi colocar em meu show em homenagem a ele também, porque o DVD foi feito no ano em que ele morreu né? Então, eu fiquei com essa vontade de dividir com o público, e o pessoal tem adorado.
O Villa Conte ficou pequeno pra ela
Então pessoal é isso. Agora nos resta torcer pra Sandy voltar o quanto antes para nossa querida Capivara City que ela tanto ama.
Grande abraço e follow-me!
@Lucaspelai

#TamoJunto
Foto: Divulgação / Revista Digital Farras
MJ Produções e Eventos
Sandy

Comentários