#PELAINOTÍCIA: COLDPLAY DEVE VOLTAR AO BRASIL ESSE ANO

E aí, gente. Tudo belezinha?
Depois de uma semana praticamente parada, o #BlogDoPelai volta para falar da volta do Coldplay ao Brasil, em novembro. Vem comigo que vou explicar o que está rolando.
 Segundo com o jornalista José Norberto Flesch, do Jornal Destak, o Coldplay vai voltar com a mesma tour, A Head Full of Dreams Tour e também para divulgar o EP Kaleidoscope, que está previsto para ser lançado no próximo dia 14.
A previsão é o grupo britânico tocar na primeira quinzena de novembro. O trabalho mais recente do Coldplay é o single "All I Can Think About Is You". Recentemente, a banda divulgou também a canção "Something Just Like This", parceria com o duo de música eletrônica The Chainsmokers. Tem até o clipe e cá entre nós, muito show! Clica aqui pra ver!
A última vez que a banda veio no Brasil foi em 2016, para mostrar ao vivo material do então recente álbum "A Head Full of Dreams", lançado no ano anterior. Eu não fui e confesso que chorei igual uma criança.
Há rumores que o Coldplay tocará primeiro entre 7 e 9 de novembro em São Paulo (provavelmente dois shows nos dias 7 e 8, 7 e 9 ou 8 e 9). O local ainda não foi anunciado, e em abril do ano passado eles fizeram um show único no Allianz Parque (e mais um concerto no Rio de Janeiro no Maracanã).
A segunda cidade, ao menos por enquanto, que irá receber a banda será Porto Alegre. O show estaria agendado para o dia 12 - coincidindo com o Enem - por isso existe alguma chance, ainda que pouca, de que a data seja mudada. Vamos torcer?
“Mas Pelai, quando vão ser liberadas as vendas?”
Ainda não tem previsão para as vendas, mas fiquem ligadinhos aqui no #BlogDoPelai que assim que anunciarem eu aviso. Quem vai curtir algum desses shows? Bora?
Grande abraço e follow-me!
@lucaspelai

#TamoJunto

Foto: Divulgação

Comentários