#PELAINOTÍCIA: RENASCER QUER LEVAR ALUNOS PARA CONHECEREM A PRAIA

E aí, gente. Tudo belezinha?
Hoje vou trazer pra vocês um projeto que a Associação Renascer de Rio Preto está fazendo e precisa da nossa ajuda. Vem comigo que vou te contar.
A Renascer é uma instituição beneficente de assistência social, sem fins lucrativos, que atende atualmente 350 crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual e/ou física originada de lesão cerebral ou não, síndrome de down e nos demais casos mediante critérios avaliados pela instituição. A instituição tem Reabilitação Clinica, Centro Educacional (Ensino Fundamental e Educação Especial), Centro Dia e Centro de Capacitação para o Mercado de Trabalho. Além de ter uma equipe extremamente capacitada, eles contam com um grupo de voluntários que são fundamentais para o andamento da escola.
Voltando para o assunto principal, o projeto “Renascer em Santos” tem a finalidade levar os alunos para conhecerem o mar. O mais legal de tudo isso é que eles levam apenas alunos que nunca conheceram o mar. Bacana, né?
Em 2017 eles vão em outubro entre os dia 16 e 22, com 40 alunos realizando o grande sonho de conhecer o mar. A ONG Casa da vovó Anita vai ceder a hospedagem e 5 refeições diárias e, o único custo que eles vão ter é o transporte. 
Para conseguir essa verba, a Renascer estará vendendo uma marmita com 1 quilo de feijoada entre os dias 23 e 24 de junho, por apenas R$ 20. Pra quem quiser encomendar, ou tirar algumas dúvidas pode falar com o professor Bruno pelo WhatsApp (17 99114-5065) ou pelo telefone fixo (17 3213-9595), com a Emily.
Vamos ajudar as crianças e aproveitem para conhecer um pouco mais a fundo a Renascer clicando aqui.
Grande abraço e follow-me!
@Lucaspelai

#TamoJunto
Fotos: Divulgação

Associação Renascer Rio Preto

Comentários