#PELAINOTÍCIA: JOVEM COM CÂNCER TERMINAL QUER VOLTAR PARA O BRASIL

E aí, gente. Tudo belezinha?
Hoje o #BlogDoPelai vai trazer um assunto um pouco triste. Sei que nunca trazemos isso em nosso blog, mas, para é nosso dever ajudar o próximo de alguma forma. Vem comigo que vou explicar um pouco do que se trata.
A jovem Amanda Canuto, de 29 anos, está morando em Londres atualmente e tem dois filhos com 3 e 6 anos de idade. Sua vida seria tudo muito lindo, se não fosse por uma triste notícia que ela recebeu há quse dois anos. Amanda foi diagnosticada com câncer no seio e de lá pra cá a doença se espalhou para os pulmões e cérebro já em estágio terminal deixando-a com parte de seu corpo paralisado e com a visão debilitada.
A mãe dela ao saber da situação abandonou seu emprego no Brasil e foi para a Inglaterra tentar ajudar sua filha junto a sogra de Amanda que também deixou tudo de lado para cuidar de Amanda e seus netos.
A única fonte de renda da família vem de seu marido que trabalha como motorista em uma importadora de vinhos, o que não é suficiente para manter os custos. Porém, Amanda quer voltar para o Brasil, mais especificamente em Olímpia e Guaraci, região aqui da nossa querida Capivara City (Rio Preto).
Mas, para acontecer essa viagem, Amanda tem que ter segurança e conforto total devido as suas limitações e tempo da viagem, o que torna o processo ainda mais caro.
Como dissemos há pouco, a família não tem essa grana toda e para ajudar a família, um grupo de amigos iniciou uma campanha de arrecadação coletiva, as famosas vaquinhas digitais, para conseguir fundos e trazer Amanda de volta para perto de seus familiares.
No site da Vaquinha, as amigas deixaram uma mensagem explicando todo o processo da Amanda. Clique aqui para saber mais e se você puder doe qualquer quantia. O pouco é muito para quem precisa.
Se você não pode doar, não tem problema, curta e compartilhe esse post, assim outras pessoas verão e talvez ajudem Amanda!
Nosso amigo, Leonardo Concon de Olímpia, recentemente fez uma entrevista com o Irmão de Amanda. Se quiser conferir pode clicar aqui.
Vou ficando por aqui, grande abraço e follow-me!

@Lucaspelai




Comentários