#PELAIENTREVISTA: WESLEY SAFADÃO

E aí, gente. Tudo belezinha?
Ontem foi dia Wesley Safadão em Bálsamo e nós, do #BlogDoPelai, estávamos acompanhando esse evento maravilhoso e conseguimos até uma entrevista, acredita? Vem saber como foi.
Antes de trazer a entrevista preciso contar como foi a noite de quinta-feira. Mesmo sendo dia útil, a população não deixou de comparecer e lotou o Recinto de Exposições de Bálsamo. Organização, segurança, bebida gelada, comida boa e gente bonita não faltaram para alegrar ainda mais o show do Safadão.
Show regado de energia pra não deixar ninguém parado, mistura de ritmos como Funk e Axé e, claro, muito “Vai Safadão” a noite toda. Sem dúvida a 49ª Festa do Peão de Bálsamo está sendo uma das melhores.
Agora sim, vamos para entrevista. Não esqueçam de compartilhar esse post e dizer se gostou.
- Safadão, você recentemente parou o mundo sertanejo e a internet depois de ter cortado o cabelo. Por que dessa mudança?
R: Eu queria cortar meus cabelos aos 30 anos de idade. Mas, quando surgiu a ideia de gravar meu DVD em Miami o ano passado pensei: “Pô, acho que é o lugar exato para cortar e fazer uma surpresa para os fãs”. Aí como vocês disse, a repercussão foi muito maior do que eu esperava. Mas olha, pensei que eu economizar nos produtos para cabelo, mas não viu, estou gastando a mesma coisa e se bobear mais (risos).
- Sobre Miami, como foi pra você ter gravado um DVD lá?
R: Olha, a gente tinha feito uma turnê o ano passado que foi bem incrível, mas, nós não chegamos ir para Orlando, Flórida e tal, ficamos devendo.  Porém,  a primeira ideia nossa era gravar o DVD em Belo Horizonte, mas acabou não dando certo. Então pesamos em gravar em outros lugares do país e também em Mimi. Eu achei não daria certo, mas entramos em contato o hotel e de primeira deu certo. Já a estrutura usada no show teve que sair daqui do Brasil quase dois meses antes, mas isso já estava no cronograma tudo certinho e a nossa equipe foi exemplar.
- Para finalizar, é a primeira vez que vem para Bálsamo. O que os fãs podem esperar do show do Safadão?
R: Estou muito feliz de ter tido essa oportunidade em vim para Bálsamo. Eu já estive algumas vezes em Rio Preto, que é aqui perto, mas para não é igual. O  pessoal pode esperar um show muito alegre e animado, pois não quero ver ninguém parado (risos).
Bom pessoal, é isso. Hoje tem Matheus e Kauan e espero todos vocês lá. Quem sabe não conseguimos uma entrevista com eles.
Grande abraço e follow-me!
@lucaspelai

#TamoJunto
Foto: Jonas Garcia / Divulgação
49ª Festa do Peão de Bálsamo
Assessore Comunicação
Revisão: Katiuscia Ovídio

Comentários