#PELAIENTREVISTA: LÉO E RAPHAEL

E aí, gente. Tudo belezinha?
Ontem começou o 1º Festival VOZES Sertaneja aqui, em Capivara City (Rio Preto), com a dupla Léo e Raphael, e adivinham?  Nós conseguimos entrevistá-los. Vem comigo acompanhar essa entrevista e como foi o show.
Mesmo com a baixa temperatura na cidade, os meninos do Paraná não deixaram o público parado. Com os sucessos “Sai do Mato Veiaco” e “Tchau Brigado”, todo mundo dançou, gritou e festejou.
Quem estava presente pode perceber uma boa organização, estacionamento em frente à entrada e bebida gelada! Hoje quem subirá ao palco é o Cantor Edy Carlos e a dupla Antony e Gabriel e vale lembrar, que hoje começa o tão esperado concurso, onde será revelado o mais novo sucesso do sertanejo em Capivara City (Rio Preto).
Agora vocês acompanham a entrevista com esses meninos pra lá de humildes.
#BP: Léo, vocês lançaram uma música que foi fundamental para a carreira de vocês, “Sai do Mato Veiaco”. Como foi isso, explica pra gente.
R: A gente já vinha com um trabalho aí há 1 ano e meio mais ou menos quando essa música apareceu na vida gente. Muitas pessoas duvidaram que essa música iria fazer algum tipo de sucesso e tal. Mas aí pegamos firmes e gravamos. Graças a Deus, né, pois ela foi um divisor de água pra gente. Hoje muita gente vem e fala “olha os meninos do Sai do Mato”, é gratificante.
#BP: Raphael essa música tem o “Kikikiu”, o pessoal pergunta sempre se teve uma inspiração na Snapchater Thaynara OG?
R: Rapaz teve haver demais. Esse termo virou um linguajar da galera, pois virou uma gíria para falar de festas. Ficamos felizes pela galera adotar esse termo, pois sabemos que graças a Deus entramos em um vocabulário dos jovens.
#BP: Como é voltar para Rio Preto? A recepção é bacana?
R: Como sempre falo, São José do Rio Preto é bom demais. É a segunda vez que tocamos aqui e ela é bem parecida com a nossa cidade natal. Hoje mesmo, antes de vir aqui pro show estávamos na casa do Zé Mioto, junto com o Fiduma e Jeca. Temos amigos aqui e sabemos da importância da cidade pro sertanejo. (Léo)
#BP: Agora falando sobre o Festival Vozes Sertaneja. Como você veem esse evento, é importante para quem está começando agora?
R: Cara, primeiramente quero agradecer a Renova Produções, ao ProacSp pelo apoio cultural, pois esse festival é fundamental para quem quer começar agora e mostrar seu talento. Rio Preto é considerada um cidade sertaneja, pois daqui já surgiram vários talentos e vai surgir ainda mais. Hoje aqui no festival vai ter pessoas que sonhavam em ter uma oportunidade e hoje vai realizar esse sonho. Torcemos para que venham outras edições e que as pessoas possam acompanhar de perto para prestigiar esse importante evento. (Raphael)
Então pessoal, como vocês viram, vamos prestigiar o Vozes Sertaneja. Hoje quem se apresentará será o Edy Carlos e a dupla Antony e Gabriel e amanhã, o mais esperado, Loubet. Ah, vocês podem comprar o ingresso lá na portaria do evento ou pela internet.
Grande abraço e follow-me!
@lucaspelai

#TamoJunto
Fotos: Divulgação
1º Festival VOZES Sertanejas
Renova Projetos e Produções
Guarani Mais Que Açúcar

Serviço:
1º Festival VOZES Sertaneja – 23, 24 e 25 de junho
Local: Recinto de Exposições de Rio Preto
Abertura dos portões: a partir das 20h30
Ingressos: www.guicheweb.com.br e www.festivalvozessertaneja.com.br
Ponto de vendas físico: Stand do Riopreto Shopping e Centro Empresarial Cedro, na Avenida Comendador Mansour Daud, nº 520, sala 07, Jd. Sta. Catarina



Comentários