#PELAIENTREVISTA: EXPOSIÇÃO DO CASTELO RÁ-TIM-BUM CHEGOU AO MEMORIAL DA AMÉRICA LATINA, EM SÃO PAULO

E aí, gente. Tudo belezinha?

Não sei se vocês sabem, mas o Memorial da América Latina está com a exposição do Castelo Rá-Tim-Bum. E para dar um gostinho de como está lá, conversamos com o jornalista, apresentador e ator, Jonas Garcia, que foi conferir de pertinho a pré-estreia do Castelo. Ah, de quebra ele participou da coletiva de imprensa. Ousado, né?

O Tabapuãnense, de 29 anos, sempre foi apaixonado pelos programas infantis de TV, não é atoa que o programa dele no Facebook, o TudoJuntoTV, tem várias referências que fez e faz os adultos, jovens e crianças a chorarem de rir.

Com isso, assim que o Memorial da América Latina anunciou que iria trazer a exposição, “Rá-Tim-Bum, o Castelo”, Jonas fez uma matéria super divertida e cheia de referências, a matéria ficou tão incrível que o pessoal da produção do Memorial, fez um convite irrecusável para Jonas participar da coletiva de imprensa e ver em primeira mão, o famigerado Castelo Rá-Tim-Bum. Massa, né?
Com isso, vamos para parte que interessa ok?! Vamos para a entrevista.

1   Na semana passada você foi convidado para participar da coletiva de imprensa e visitar em primeira mão, o castelo Rá-Tim-Bum. Explica um pouco para a gente dessa emoção, a ficha caiu?
R: “Ainda não acredito que fomos convidados e que De fato eu fui conhecer antes que todo mundo o Castelo Rá-Tim-Bum. Foi tudo muito rápido e mágico assim como a série. Foi incrível e não, ainda não caiu a ficha. Rsrsrs”

      Como surgiu esse convite?
R:Assim que ficamos sabendo da exposição, soltamos uma nota no site dizendo ‘que era muito para nosso coraçãozinho’ e com alguns detalhes sobre a nova exposição e marcamos pelas redes sociais o Memorial da América Latina e a página oficial da exposição. Então na última terça-feira (28)  recebemos em nosso e-mail  de contato uma mensagem do Memorial nos convidando para participar da coletiva de imprensa e conhecer o Castelo um dia antes da exposição abrir.  Confesso que num primeiro momento não acreditei, então entramos em contato e confirmamos e então #partiuSp”

     Sabemos que você se considera um Geek, certo?! Pra você, ir visitar um lugar onde marcou a infância de muita gente, inclusive a sua como foi?
R: “Hahahaha Ok, pode se dizer que sim, de fato tenho uma queda por esses assuntos e sobre a sensação  de ter visitado um local que fez parte da minha infância. Foi inexplicável. Pois, a cada sala que entrava era uma emoção diferente, chegava a ser sinestésico, pois tinha ambientes em que eu parecia sentir o cheiro de bolinho de chuva que minha avó fazia e eu comia durante o programa, realmente mágico. ”

    Sabemos que a exposição é rica em detalhes e sei que será difícil escolher, mas, qual a melhor parte para você?
R:De fato todas as salas são demais, acredito que a maioria vai se encantar com a sala principal, Celeste, lustre e etc, mas eu tive um apego maior ao quarto do Nino e da Morgana, como disse no vídeo, quero pra mim!!!”

  Para finalizarmos, deixa uma palavrinha pra quem quer visitar.
R:Uma palavrinha? ok... pode ser VISITEM? (risos) brincadeiras a parte só tenho agradecer aos organizadores, Memorial, a Viagens e Cia que tá sempre com a gente e financiou essa viagem e claro aos nossos seguidores/leitores que fizeram sermos vistos agora para todo o Brasil. Ah, não esqueçam de seguir a nossa página tá!? beijos TITIO AMA vocês!!!! (risos)”

Bom pessoal, então já sabe, né? Essa exposição tá massa e em breve eu estarei lá prestigiando essa exposição show de bola.

Não esqueçam de curti e ver o vídeo do Jonas, pois está muito legal!

Grande abraço e follow-me!

@Lucaspelai

#TamoJunto:
Fotos: Divuklgação / Arquivo Pessoal
Revisão: Katiuscia Ovidio

Serviço:
Exposição: Rá-Tim-Bum, o Castelo

Memorial da América Latina – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Metrô Barra Funda
Abertura para o público: dia 31/3, às 19h
Visitações: terça a sexta-feira, das 9h às 20h | sábados, domingos e feriados, das 9h às 22h
Ingressos: R$ 20 (meia-entrada, R$ 10,00)
Bilheterias: Espaço Gabo e www.ratimbumocastelo.com.br
Estacionamentos: portões 4, 8 e 15
Recomenda-se transporte público até o Terminal Barra Funda


TudoJuntoTV:
www.tudojuntotv.com.br
www.facebook.com/tudojuntotv

Comentários