PELAIINDICA - ESPETÁCULO "QUERO SER PRETO" ESTARÁ EM RIO PRETO

E aí, gente. Tudo belezinha?

Vim falar de um espetáculo super legal e o melhor de tudo, de graça?! É isso mesmo A Cia Azul Celeste, com incentivo do PROAC, vai trazer a peça “Quero Ser Preto” para Rio Preto (olha só, até rimou), vem comigo!

Para você, que sempre reclama que nunca tem cultura na capivara city, não terá desculpa para não curtir o espetáculo.  De 16 a 21 de setembro a Cia fará duas sessões de sexta à segunda, às 15h e às 19h30 e sessão única na terça e quarta, às 19h30. 

Com roteiro e direção de Jorge Vermelho e dramaturgia de Cintia Alves, as apresentações de “Quero Ser Preto” serão com incentivo do PROAC (Programa de Ação Cultural) da Secretaria de Estado de Cultura do Governo de São Paulo. O espetáculo estreou em maio deste ano e já foi visto por muitas pessoas. “Quero Ser Preto” é uma produção do Núcleo Arcênico de Criações e co-produção da Casa de Criar e da Companhia Azul Celeste.

“Mas Pelai, do que se trata a peça, de gente se pintando de preto?”

Não é isso não, gente. O espetáculo fala sobre o preconceito em suas diferentes formas: social, cultural, racial e de gênero. Além da dança e da atuação impecável, a peça conta com vídeos que dialogam com a linguagem teatral, propondo uma reflexão profunda sobre o preconceito em uma atmosfera sensível. Muito legal né?

Só reforçando, a peça será realizada entre os dias 16 e 21 de setembro, na nova sede da Companhia Azul Celeste, com duas sessões de sexta a segunda, às 15h e às 19h30, e sessão única na terça e na quarta-feira, às 19h30. Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência no próprio local.

Então é isso, pessoal, nos encontramos lá!

Grande abraço e follow-me!

@lucaspelai

#TamoJunto

Revisão: Katiuscia Ovídio
Fotos: Jorge Etecheber

Serviço:

Local: Nova sede da Companhia Azul Celeste – Alameda Norte, 383 / Jd. Primavera (ao lado do Campo do América)
Ingressos: Grátis - com retirada uma hora antes de cada apresentação
Classificação indicativa: 16 anos

Sessões:

 “QUERO SER PRETO”
16/9 – sexta - 15h e 19h30
17/9 – sábado – 15h e 19h30
18/9 – domingo – 15h e 19h30
19/9 – segunda – 15h e 19h30
20/9 – terça – 19h30
21/9 – quarta – 19h30




Comentários