#PELAINOTÍCIA - SE LIGA NO QUE VAI ROLAR EM RIO PRETO NESSE FIM DE SEMANA

E aí, gente. Tudo belezinha?

Final de semana já está aí e a cidade das capivaras não para, cheia de eventos. Vem comigo que vou contar um pouco do que vai rolar, ok? Tem pra todos os gostos!

Para começar com pé direito na sexta-feira, a boate Living Club recebe um dos maiores fenômenos do Funk brasileiro, o paulista MC Guimê, a partir das 22h. A apresentação faz parte do projeto Baile da Living. Ah, ainda tem ingressos disponíveis, então corre e não fica de fora.

Ainda no mundo da música, mas agora no ambiente eletrônico, a Sunset Sunday do Frei Caneco traz neste domingo o DJ Ricardo Prado, residente de uma das melhores festas do Brasil - a Festa do Bacana - que acaba de voltar de uma experiência de um mês em uma balada na Suíça. A festa promete mesclar o que tem ritmos Brasil/Europa. Além de Ricardo Prado, Mancha, Marquez, Tchello e Marcelo Guimarães agitam o Frei Caneco. Para quem quer ter um domingo diferente, não pode perder.

Ainda no mundo da música, mas voltado para as crianças, o shopping Iguatemi Rio Preto, realiza neste domingo a 4ª edição de seu Show de Talentos. Meninos e meninas, de até 13 anos, que gostam de cantar, dançar e interpretar, terão a oportunidade demostrar suas habilidades artísticas para o grande público no palco do Iguatemi Rio Preto. A participação é gratuita. Mas informações no site www.iguatemiriopreto.com.br.

Mas Pelai, acabou? Não! Calma que tem mais.

Hoje, sexta-feira (26), às 20h, o medalhista de ouro, Evandro Guerra, participará de um evento do Riopreto Shopping aberto ao público. Será um encontro no lounge da Starbucks, com entrada franca, onde o público poderá conhecer de perto o atleta, pedir autógrafos e tirar muitas fotos. Guerra nasceu em Ibirá, mas mora em São José do Rio Preto.

Ahh e quem é ligado na internet, sabe muito bem quem é a Maju Trindade. Pois bem, ela estará aqui em Rio Preto  para uma tarde de autógrafos no Riopreto Shopping, no sábado (25), para lançar seu primeiro livro, na livraria Saraiva. Se liguem, para participar da tarde de autógrafos você tem que seguir umas regrinhas básicas: 

 Poderá participar da sessão de autógrafos fã que possuir o livro “Maju”;

- A autora autografará apenas 2 (dois) livros por pessoa;

- Não serão permitidos autógrafos em itens que não sejam livros tais como marcadores, papéis soltos, camisas, etc;

- Serão distribuídas 400 senhas para participação no evento;

- A distribuição de senhas será feita a partir das 14h, no dia do evento. A sessão de autógrafos começara às 15h;

- O atendimento será feito em ordem numérica da pulseira respeitando a ordem de chegada dos fãs;

- A senha é pessoal e intransferível;

- A apresentação da senha é obrigatória. No caso de extravio da senha, esta não será substituída e o portador perderá o direito de participar da sessão de autógrafos;


- Não serão permitidas selfies, gravação de áudio para WhatsApp, vídeos para o Snapchat na mesa dos autógrafos. Haverá um fotógrafo contratado para registrar as fotos durante o lançamento. Fotos serão disponibilizadas no SaraivaConteúdo, com até 5 dias úteis;

Ah, mas Pelai, eu não gosto de nada disso, o que eu vou fazer? (Palavra da Redação).

Se não gostar tenho uma super dica, o Riopreto Shopping está promovendo nesse final de semana a tradicional liquidação “Imperdíveis” sexta, sábado e domingo, com descontos de até 80% em roupas, calçados e acessórios.

Se mesmo assim, nada disso te cativar, uma última dica. Corre no Cinépolis do Iguatemi Rio Preto e e vai assistir as estreias da semana. Lembrando que os ingressos estão mais baratos.

Então pessoal, não tem desculpa para não sair esse final de semana. Eu fico por aqui, tentando decidir onde eu vou primeiro.

Grande abraço e follow-me!

@lucaspelai

#TamoJunto

Revisão: Katiuscia Ovidio
Fotos: Divulgação
Shopping Iguatemi Rio Preto
Riopreto Shopping Center
Living Club
Cinépolis Iguatemi Rio Preto

----


Comentários