#PELAIINDICA - A QUINTA EDIÇÃO DO PLANETA ROCK BOMBOU RIO PRETO E REGIÃO

E aí, gente. Tudo belezinha?

Sei que demorou para sair, mas não posso deixar de contar o que rolou no último final de semana. Para quem me segue nas redes sociais, sabe que o #BlogDoPelai foi convidado pela Fama Produções e Consultoria para acompanhar de perto tudo o que rolou na quinta edição do Planeta Rock, no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto. Vem comigo que vou contar tudo!

Na noite fria de sexta-feira, 15 bandas do Brasil inteiro participaram do concurso de bandas e esquentaram a noite dos amantes do rock. E vou falar uma coisa, os jurados tiveram dificuldades para escolher as cinco finalistas, é uma banda melhor que a outra.

As horas iam passando e o Recinto enchendo e o circuito de shows começou com Julia Smith, Titãs (que levou a galera a loucura), banda SZU (meninos que são aqui da cidade das capivaras que mandam muito bem) e por fim, para encerrar o primeiro dia de festival, eles, os mais esperados durante os cinco anos do Planeta Rock, CPM 22. Esse sim, vou ter que dar uma pausa e contar a emoção que senti.

Assim que a banda chegou ao camarim, Badauí e o Japinha, foram até o backstage para dar algumas entrevistas e vou contar uma coisa, a simplicidade e a humildade em atender a imprensa e convidados mostra o porquê dos 21 anos de sucesso.

Em conversa com o #BlogDoPelai, Badauí relatou alegria de apresentar o show em Rio Preto “Estamos muito ansiosos para tocar aqui em Rio Preto. Faz mais de seis anos que não tocamos em um evento aberto ao público na cidade. A ansiedade está a mil.”, conclui.

Pra quem é fã de verdade da banda, está esperando um novo CD com músicas inéditas, certo? Pois bem caro amiguinho essa espera está com seus dias contados. Ainda de acordo com o vocalista da banda, ano que vem tem música nova rolando. “Esse é o último show da turnê 20 anos. Agora nos próximos meses vamos trabalhar em um novo CD com músicas inéditas”, conta Badauí.

2ª noite

Conforme o esperado, no sábado, o Planeta Rock bombou mais uma vez. As cinco bandas finalistas se apresentaram e depois a banda vencedora do concurso do ano passado, OUDN abriu a sequencia de shows, com a banda Camisa de Venus, Biquini Cavadão e para finalizar, Raimundos.

O #BlogDoPelai conversou com o vocalista do Biquíni Cavadão, Bruno Gouveia que  contou pra gente a alegria dele em voltar ao palco do Planeta. “É muito gratificante poder voltar para Rio Preto. Eventos como o Planeta Rock, são um exemplo para as outras cidades, aqui podemos mostrar a verdade do Rock.”, conclui.

A gente não podia deixar de conversar com a banda Raimundos, Digão, vocalista da banda contou pra gente como o Planeta Rock é importante pra banda. “Ficamos muito felizes em poder estar de volta a Rio Preto e ao Planeta Rock, sentimos que o pessoal daqui gosta muito do Raimundos e isso nos deixa muito feliz.”, relata Digão.

Antes de terminar, quero dar um destaque especial para a banda vencedora, Drenna Rock. Parabéns pessoal, vocês mereceram. Ao demais colocados, não desistam e participem no próximo Planeta Rock!

Bom pessoal, eu não consigo expressar em palavras o que foi a 5ª Edição do Planeta Rock. Uma produção impecável, estrutura sensacional, organização total. Ahh e mais um ano sem registro de brigas, confusões, roubo e furto, enfim, esse evento é da família rio-pretense. Quero deixar um agradecimento especial aos organizadores, André Fachinetti e Kelly Jordania e a BoniPeixe Comunicação, pelo acolhimento e carinho e deixar registrado aqui que o #BlogDoPelai, é parceiro, comtem com a gente sempre e até 2017!

Grande abraço e follow-me!

@lucaspelai


#TamoJunto

Revisão: Katiuscia Ovídio
Fotos: Ricardo Boni
Fama Produções e Consultoria
BoniPeixe Comunicação


Comentários