#PELAIINDICA – ESQUADRÃO SUICIDA


E ai, gente. Tudo belezinha?

Sei que estou devendo algumas indicações de filme, mas aos poucos vou postando aqui. Para voltar com tudo, vou escrever um pouco sobre o tão comentado Esquadrão Suicida. Um dos filmes mais esperados desse segundo semestre.  Vem comigo!


Por incrível que pareça "Batman vs Superman - A Origem da Justiça", não causou boa impressão para muitos críticos, a Warner Bros. —estúdio que detém os diretos dos personagens dos quadrinhos da DC Comics— decidiu alterar "Esquadrão Suicida". Novas cenas foram rodadas para que o filme ficasse menos sombrio e um pouco mais engraçado. Por isso do atraso da estreia, que só rolou nesse segundo semestre de 2016. Mas aí vem a pergunta, funcionou?  Bom, na minha opinião, super funcionou. Mesmo sendo um filme de super-heróis, ele arranca muitas risadas do público.

A história do longa é relativamente simples. A agente Amanda Waller (interpretada por Viola Davis) decide reunir os piores detentos — a maioria deles colocados  na cadeia por nada mais nada menos que o Batman (Ben Affleck) — para montar um time de vilões poderosos capazes de enfrentar bandidos, em troca a pena deles será diminuída. Simples, não?

Mais aí, chega à ação. A principal vilã do grupo formado por Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Diablo (Jay Hernandez), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney), é a bruxa Magia (Cara Delavine) que saiu de controle e ameaça toda a humanidade. Ahh a briga entre eles é sensacional, uma das melhores cenas, vale muito apena. Sem contar que a Cara Delavine, trabalha muito, mas muito bem. Cada filme que ela participa é uma nova surpresa. (Versátil essa moça né? Modelo, atriz, apresentadora - Palavra da Redação).

Agora o que me chamou muito atenção foi o Coringa (Jared Leto), apareceu muitas vezes nos trailers, mas, no filme em si, aparece pouco. Ao longo da ação, ele tenta resgatar Arlequina, sua namorada, o que causa estranhamento: nos quadrinhos, o psicopata não ama a moça. Pelo contrário: aproveitando-se da obsessão que tem por ele, usa a garota quando lhe convém. O longa, por outro lado, dá a entender que Coringa tem sentimentos. Estranho não?

Ai vai um pequeno spoiler,  para você que pensou que os principais do filme são todos do grupo, estão enganados. Os principais são o Pistoleiro e a Arlequina.
Bom pessoal é isso. Mesmo que muitos críticos renomados não  tenham gostado do filme, eu achei sensacional e indico para todos vocês. E você que não quer gastar muito no cinema, a Cinépolis Iguatemi Rio Preto está com uma promoção fantástica. A partir hoje, a unidade rio-pretense inaugurada em 05 de maio de 2014, recebendo cerca de quase  40 mil espectadores por mês, oferece a seus consumidores ingressos a partir de R$ 7,00  de segunda a sexta-feira somente para compras realizadas na bilheteria. A promoção é válida até 30 de novembro de 2016 com exceção em feriados, vésperas de feriados, pré-venda, sábado e domingo.  Maiores informações estão disponíveis no site: www.cinepolis.com.br/promocoes/promo_bilheteria.

Bom pessoal, corre pro cinema, pega a pipoca que vale a pena assistir Esquadrão Suicida

Grande abraço e follow-me!

@lucaspelai

#TamoJunto
Revisão: Katiuscia Ovidio
Fotos: Divulgação
Cinépolis Iguatemi Rio Preto
Iguatemi Rio Preto
#Lacerda Comunicação

Comentários