#PELAINOTÍCIA - PLANETA ROCK ANUNCIA MAIS TRÊS SHOWS

E aí, gente. Tudo belezinha?

Há alguns dias o #BlogDoPelai foi convidado para o lançamento da 5° edição do Planeta Rock, no Boemia Butiquim e claro que eu vou contar tudo pra vocês. Vamos lá!

Para comemorar a proximidade do evento, a Fama Produções e Consultoria realizou a festa oficial de lançamento com a banda Nasal Rock Trio, que trouxe um repertório exclusivo composto por músicas das atrações do Planeta Rock – Titãs, CPM22, Raimundos, Camisa de Vênus e Biquíni Cavadão.  E para noite ficar ainda melhor, foram sorteadas entradas para área vip, através de um brincadeira com perguntas sobre a banda, demais né?!

Conversamos com o organizador do evento, André Fachinetti e ele garantiu que esse ano será ainda melhor. “Esta edição vai impressionar o público pela mega estrutura e qualidade do som e da iluminação. Além disso estamos muito otimistas com o evento esse ano”, relata.

Mas, Pelai, teve alguma outra novidade?

Sim!!! Além das atrações principais, a organização do festival anunciou mais três shows: Julia Smith, SZU e OUDN. No dia 12, a cantora, compositora e guitarrista, Julia mostra porque é uma das revelações do rock nacional trazendo muita energia e letras que falam de amor. Na guitarra, traz timbres influenciados por nomes como Jimmy Hendrix e Stevie Ray Vaughan.  Ainda na primeira noite do Planeta Rock, a banda rio-pretense SZU, que atualmente vive em São Paulo, promete agitar o festival. Formada por Arthur Angelotte, Mateus Martins, Rafael Nogueira e Gabriel Franco, a SZU tem oito anos de estrada. Dia 12 promete amigo. Já no dia 13, os vencedores do concurso de bandas do ano passado, O.U.D.N. - que já abriram shows para nomes expressivos como Matanza, Marky Ramone, Blitzkrieg e DeadFish, sobem ao palco para mostrar o melhor do  death core e metal coree. 

E você aí vai perder esse evento? Pode parar hein... Corre e compre os ingressos agora mesmo.

Atrações

No dia 12 de agosto, os Titãs sobem ao palco com o show “Nheengatu”, que celebra os 30 anos de carreira da banda com músicas recentes como “Fardado”, “Mensageiro da Desgraça”, “Terra à Vista”, “Cadáver sobre Cadáver”, “República dos Bananas”, “Pedofilia”, “Fala Renata” e “Baião de Dois”, além de sucessos como “Televisão” e “Sonífera Ilha”.  Logo depois, CPM22 - um dos shows mais esperados pelos fãs de hardcore - promete uma apresentação enérgica, com muita atitude e grandes sucessos como “Não Sei Viver Sem Ter Você”, “Dias Atrás” e “Pra Sempre”. (Ainda bem que o evento conta com uma mega estrutura, porque nesse show o Pelai vai ter que segurar a emoção ein!!. - Palavra da Redação) 

Já na noite do dia 13, o lendário Marcelo Nova com sua banda Camisa de Vênus entoa clássicos como “Eu Não Matei Joana D’arc”, “SimcaChambord” e “Silvia”, que fizeram sucesso na década de 80. Já os Raimundos voltam a Rio Preto com a turnê “Raimundos 20 anos de estrada”, consolidando a identidade marcada pela mistura do peso do rock com a malícia do forró. E para encerrar o Planeta Rock, o Biquíni Cavadão - responsável por um dos shows memoráveis do Planeta Rock 2015 e que dispensa apresentações - também comemora 30 anos de carreira com “Vento Ventania”, “Tédio”, “Zé Ninguém”, “Janaína”, “Dani” e músicas lançadas recentemente.

 Esse ano o Planeta não está de brincadeira e vocês não podem ficar de fora. Para quem não comprou o ingresso, pode adquirir pela internet (www.guicheweb.com.br e www.playingressos.com.br) e no estande montado no Riopreto Shopping. O evento é realizado pela Fama Produções e Consultoria e incentivado pelo Governo do Estado de São Paulo junto à Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo por meio do Programa de Ação Cultural – ProAC – ICMS


Sobre o Planeta Rock 2016

A quinta edição do Festival - que está entre os principais festivais de rock do Estado de São Paulo - será realizada nos dias 12 e 13 de agosto no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto, em São José do Rio Preto. Além da tradicional área vip e a pista, o Planeta Rock deste ano terá uma novidade: o “Camarote Planeta Rock”, com Open Bar e Open Food. Os ingressos já estão à venda. Mais informações – www.planetarockriopreto.com.br

Corre gente, corre e garante seu ingresso.

Bom pessoal, é isso. Grande abraço e follow-me!

@lucaspelai

#TamoJunto

Revisão: Katiuscia Ovidio
Fotos: Ricardo Boni


Comentários