#PELAINOTÍCIA - FIT 2016 ABRE BILHETERIA NESSE SÁBADO


E aí gente. Tudo belezinha?!

A 16º edição do FIT está chegando e no próximo sábado dia 2 de julho às 10h da manhã, a Oficina Cultural Fred Navarro recebe a bilheteria do FIT para a distribuição de 50% dos ingressos. Para garantir sua entrada nos espetáculos basta doar um quilo de alimento não perecível.


O bacana da bilheteria esse ano é que se não você não conseguir pegar seus ingressos na Fred Navarro, é só chegar na bilheteira do local onde vai rolar a peça que você quer assistir que  uma hora antes do espetáculo tem a distribuição do restante dos ingressos daquela peça. Não é sensacional?  Lembrando que cada pessoa poderá retirar um ingresso por espetáculo, compatível com a grade de programação.
O FIT 2016 acontecerá de 9 á 16 de julho e a programação está super eclética. Ao todo são 69 apresentações e ações culturais durante toda a grade, que inclui espetáculos teatrais selecionados pela curadoria, a mostra paralela de teatro, que traz dez apresentações, de seis espetáculos e companhias diferentes, a exibição de um documentário e quatro atividades formativas. A surpresa dessa ano é que o FIT também terá uma mostra musical com 10 atrações diferentes que acontecem no palco do Festival de Gastronomia de São José do Rio Preto - Food Truck 2016 evento parceiro organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Negócios de Turismo.

Bom pessoal o FIT está reunindo tudo o que a gente gosta, tem teatro de ótima qualidade, música e comida, então #VemproFIT.

Nos linkzinhos abaixo você pode conferir a programação completa do Festival  e acompanhar tudo pelo Facebook do Festival.

www.facebook.com/fit.sjrp

Serviços:

Bilheteria do FIT 2016
Evento:  16ª edição do Festival Internacional de Teatro – FIT 2016
Data da Bilheteria: de 2 à 8 de Julho
Horário: Das 10 às 20h
Local: Oficina Cultural Fred Navarro, localizada na Praça Cacilda Becker, s/n, Chácara Municipal (ao lado do Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto).
Valor da entrada: Doação de 1kg de alimento não perecível.

Abraços e follow-me!

@Lucaspelai

#TamoJunto

Revisão: Katiuscia Ovidio

Comentários