#PELAINOTÍCIA – PLANETA ROCK CONFIRMA MAIS TRÊS BANDAS E DÁ INÍCIO AS VENDAS



E aí, gente. Tudo belezinha?

A Fama Produções e Consultoria anunciou mais três atrações para a segunda noite do Planeta Rock 2016, a galera vai poder curtir o som do Biquíni Cavadão, Camisa de Vênus e Raimundos.

Comemorando cinco anos de festival, o Planeta Rock será realizado nos dias 12 e 13 de agosto no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto, em São José do Rio Preto. Além de grandes atrações musicais a Fama Produções, já começou a vender esta semana uma das grandes novidades desta quinta edição,  o Camarote Planeta Rock, que será open bar e open food. Além de Biquíni Cavadão, Camisa de Vênus e Raimundos, o evento contará com shows dos Titãs e CPM22, para a primeira noite de Festival.

O Camisa de Vênus, que tem como líder um dos principais nomes do rock brasileiro de todos os tempos, acaba de retornar aos palcos para relembrar as músicas que fizeram sucesso na década de 1980. Marcelo Nova, que compôs várias canções com Raul Seixas, começou a banda ao lado do baixista Robério Santana, em 1980.  O grupo marcou toda uma geração e lançou sete álbuns e um DVD, conquistando discos de ouro e de platina. Agora, 35 anos depois, Marcelo e Robério se unem a Drake Nova (filho de Marcelo e guitarrista), Leandro Dalle (guitarra) e Celio Glouster (bateria) para entoar clássicos como “Eu Não Matei Joana D’arc”, “SimcaChambord” e “Silvia”.

Os Raimundos voltam a Rio Preto com a turnê “Raimundos 20 anos de estrada”, que traz 20 “hits” escolhidos pelos fãs por meio de votação na internet, além de músicas do mais recente trabalho, “Cantigas de Garagem”. A banda, que tem a identidade marcada pela mistura do peso do rock com a malícia do forró, é formada por Digão (voz e guitarra), Canisso (baixo), Marquim (guitarra e voz) e Caio (bateria).
Já o Biquíni Cavadão surgiu na década de 80, se consagrou na década de 90 e se reinventou no século 21. Eles vêm a São José do Rio Preto com a turnê comemorativa de 30 anos de carreira intitulada “Me Leve Sem Destino” e prometem comemorar os cinco anos de evento com clássicos como “Vento Ventania”, “Tédio”, “Zé Ninguém”, “Janaína”, “Dani” e músicas recentes como “Livre”, composta durante as manifestações de julho de 2013, e “No Mesmo Lugar”, que está bombando nas rádios brasileiras.

Em 2015, Bruno Gouveia (vocal), Carlos Coelho (guitarra), Miguel Flores da Cunha (teclados) e Álvaro Birita (bateria) subiram ao palco do Planeta Rock com a mesma energia de quando eram jovens. Foram momentos de muita doação e provas de amor ao rock e respeito às pessoas.

Ingressos
Uma das novidades do Planeta Rock 2016 é o Camarote, que será open bar e open food. Segundo a organização, os ingressos já começam a ser vendidos esta semana pela internet (www.guicheweb.com.br e www.playingressos.com.br) e no estande do evento localizado no Riopreto Shopping para camarote e área vip. O Camarote contatará com uma mega estrutura para que o público possa assistir aos shows com uma visão privilegiada.

E ainda, concurso de bandas

A bandas que querem participar do famoso concurso realizado em todas as edições do Planeta Rock, já podem se inscrever pela internet (www.planetarockriopreto.com.br e www.festivaisdobrasil.com.br) até o dia 03 de julho, a premiação este ano será de 13 mil reais, além disso nesta edição, apenas músicas originais e autorais poderão concorrer.

Sobre o Planeta Rock

O festival está em sua quinta edição e já faz parte do calendário de eventos do município. O evento é realizado pela Fama Produções e Consultoria e incentivado pelo Governo do Estado de São Paulo junto à Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo por meio do Programa de Ação Cultural – ProAC – ICMS.
 Bom pessoal é isso!
Grande abraço e follow-me!
@lucaspelai

Serviço:
Mais informações – www.planetarockriopreto.com.br
17 3363.7374 | 17 99765.6060
Vendas:
Play ingressos - www.playingressos.com.br
Guichê Web - www.guicheweb.com.br
Estande no  Riopreto Shopping

#TamoJunto
Revisão: Katiuscia Ovídio
Fama Produções e Consultoria
#BoniPeixe Comunicação
Fotos: Ricardo Boni / Xavier Neto

Comentários