#PELAINOTÍCIA - PLANETA ROCK CONFIRMA SEGUNDA ATRAÇÃO


E aí gente. Tudo belezinha?

Há sete dias eu anunciava aqui no #BlogDoPelai a Banda Titãs como a primeira atração confirmada do Planeta Rock, Edição 2016 e deixei registrada a minha vontade de anunciar a banda CPM-22 como parte do evento. E adivinhem o que aconteceu?? CPM VIRÁ PARA O PLANETA!! (Rivotril pra esse menino depois desse anúncio – Palavra da Redação) 

A comemoração dos cinco anos do Planeta Rock será em grande estilo. Marcado para acontecer nos dias 12 e 13 de agosto, no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto, aqui em Rio Preto, o Festival trará para a primeira noite, dia 12 de agosto, dois shows de destaque no cenário do rock nacional: Titãs e CPM22 - que vem com um dos shows mais esperados pelos aficionados por hardcore e coloca o Planeta Rock na rota da turnê comemorativa dos 20 anos de estrada do grupo.

Depois da turnê Acústico CPM22 que percorreu mais de 100 cidades brasileiras, passando pelos principais festivais do país, como Festival de Verão de Salvador, João Rock e Sampa Music Festival, a banda vem à cidade com sua nova turnê, que traz o famoso formato elétrico que a consagrou. Vai ser incrível amigo!
A banda formada por Badauí (vocal); Japinha (bateria); Heitor (baixo); Luciano e Phil (guitarra) já abriu shows de várias bandas internacionais como Lagwagon, No Fun at All, Down by Law e System of a Down. 

Sobre o Planeta Rock 2016

A quinta edição do Festival - que está entre os principais festivais de rock do Estado de São Paulo - será realizada nos dias 12 e 13 de agosto no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto, em São José do Rio Preto. Além da tradicional área vip e da pista, o Planeta Rock deste ano terá uma novidade: o “Camarote Planeta Rock”, com Open Bar e Open Food. Os ingressos serão vendidos a partir da segunda quinzena de maio. O evento, é realizado pela Fama Produções e Consultoria e incentivado pelo Governo do Estado de São Paulo junto à Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo por meio do Programa de Ação Cultural – ProAC - ICMS, e já recebeu nomes importantes do cenário nacional como Ira!, Ultraje a Rigor, Detonautas, Pitty, Biquini Cavadão, Raimundos e Camisa de Vênus. 

(Esse menino já profetizou o CPM 22 no Planeta Rock. Qual é a próxima ein Pelai?) – Pergunta da Redação)

Agora só falta o Detonautas Rock Clube, fica a dica aí, pessoal!

#TamoJunto

Revisão: Katiuscia Ovidio
#BoniPeixe Comunicação
Fama Produções e Consultoria

Comentários