#PELAINOTÍCIA – PLANETA ROCK CONFIRMA A PRIMEIRA ATRAÇÃO




E aí, gente. Tudo belezinha?

Agosto está chegando e com ele vem o que? (O folclore, Pelai? – Palavra da Redação) Também, mas eu estou falando de um dos eventos mais esperados pela população rio-pretense, o Planeta Rock, que acontece nos dias 12 e 13.

Em comemoração aos cinco anos, a edição 2016 já tem a primeira atração confirmada: Os Titãs. A banda formada atualmente por Sérgio Britto (teclado e voz), Paulo Miklos (guitarra e voz), Tony Bellotto (guitarra), Branco Mello (voz e baixo) e Mario Fabre (bateria) vêm à cidade mostrar os mais de 30 anos de sucessos com o show “Nheengatu”.

Os Titãs são uma referência na cena do rock brasileiro e já embalaram diversas gerações com sucessos como “Flores”, “Comida”, “Marvin” e “AAUU”. Segundo André Fachinetti, diretor da Fama Produções e Consultoria, os Titãs apresentarão no Planeta Rock músicas recentes como “Fardado”, “Mensageiro da Desgraça”, “Terra à Vista”, “Cadáver sobre Cadáver”, “República dos Bananas”, “Pedofilia”, “Fala Renata” e “Baião de Dois”, além de sucessos como “Televisão” e “Sonífera Ilha” - que ganhou uma releitura para celebrar as três décadas de carreira do grupo. Com certeza Os Titãs são perfeitos pra comemorar os cinco anos de festival, que deve ser ainda melhor este ano.

Agora, cá entre nós, ficaria ainda mais perfeito se anunciarem a vinda da banda CPM-22. Fama Produções, por favor, dá uma força aí. (hahaha) Brincadeiras à parte, esse ano será épico.


Sobre o Planeta Rock 2016
Está é a quinta edição do Festival, que está entre os principais festivais de rock do Estado de São Paulo. O evento acontecerá nos dias 12 e 13 de agosto no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto, em São José do Rio Preto. Além da tradicional área vip e a pista, o Planeta Rock deste ano terá uma novidade: o “Camarote Planeta Rock”, com Open Bar e Open Food, chique né?!

Os ingressos serão vendidos a partir da segunda quinzena de maio. O evento, realizado pela Fama Produções e Consultoria com produção da Renova Projetos e Produções, é incentivado pelo Governo do Estado de São Paulo junto à Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo por meio do Programa de Ação Cultural – ProAC – ICMS.
O Planeta já recebeu nomes importantes do cenário nacional como Ira!, Ultraje a Rigor, Detonautas, Pitty, Biquini Cavadão, Raimundos e Camisa de Vênus. Fiquem ligados aqui #BlogDoPelai e acompanhem tudo sobre esse evento super bacana.

Bom, eu fico por aqui pessoal.

Grande abraço e follow-me!
@lucaspelai

AGRADECIMENTOS:
Revisão: Katiuscia Ovidio
Planeta Rock
Fama Produções e Consultoria
BoniPeixe Comunicação




Comentários