#PELAINOTÍCIA – LÉO LINS DESEMBARCA EM RIO PRETO


E aí, gente. Tudo belezinha?

Hoje Rio Preto recebe mais uma estrela: SBTista, dessa vez Léo Lins vem com o stand up Bullying Arte – Em Fase de Teste, vem comigo que vou contar um pouco pra vocês.


Com mais de 10 anos de carreira, três livros lançados e vários programas de humor na bagagem, Léo Lins, que faz parte do elenco do The Noite com Danilo Gentili, apresenta hoje em Rio Preto o show de comédia stand up Bullying, no Armazém Santo Expedito, localizado no Plaza Avenida Shopping.

Em seu espetáculo, Lins trabalha com stand up e fritada, que é uma modalidade de humor em que o artista presta homenagem a alguém por meio de piadas. Já a parte do bullying, traz piadas típicas do politicamente incorreto, algo que a TV aberta não permite.

Carioca, Léo Lins foi o primeiro a lançar livros sobre stand-up no Brasil. Atualmente ele já escreveu três livros - Notas de um Comediante Stand-up, lançado em 2009, Segredos da Comédia Stand-up, em 2014, e Sapo Césio - Uma história de vida contagiante, em 2015, que fez parte do modelo de financiamento crowdfunding.

Em entrevista ao canal do Rafinha Bastos, Léo relata que no começo da carreira fazia de tudo um pouco para contar as piadas, foi até mestre de cerimônias de um evento para mágicos, onde ele teve a oportunidade de contar sua primeira piada.
 O comediante estreou na televisão em 2008, na primeira edição do quadro Quem Chega Lá, no Domingão do Faustão. Antes, trabalhou como mágico, malabarista, cuspidor de fogo, professor de educação física e capoeira. Além de tudo Léo Lins apresenta também o show solo Piadas Secretas, que já foi levado para Inglaterra, Portugal, Alemanha e Japão. (Gente que  menino Bombril, 1001 utilidades? - Palavra da Redação)
Apresentação:

O espetáculo está marcada para começar às 21 horas, no Armazém Santo Expedito, localizado no Plaza Avenida Shopping. Os ingressos custam R$ 70 (cadeira) e R$ 50 (bistrô). Corre que ainda tem ingressos disponíveis, para mais informações: (17) 3355-0383.  A realização é da Seven Mídia e Produções.

Grande abraço e follow-me!

@lucaspelai

Agradecimentos:

Revisão: Katiuscia Ovídio
Seven Mídia e Produções
Armazém Santo Expedito

Comentários