#PELAINOTÍCIA - MENINO AUTISTA SE EMOCIONA AO OUVIR MÚSICA PREFERIDA


O texto de hoje é um pouco diferente, vou falar sobre um vídeo que vi no YouTube essa semana.  Para começar, apenas uma frase: “A música é algo genial e mágico”. Vem comigo que vou explicar um pouco mais pra vocês.

Quem é fã do Coldplay, provavelmente já viu o vídeo do garotinho autista que se emocionou ao ouvir sua música preferida (FIX YOU) no show da banda, no México, dia 16/04. É simplesmente incrível ver a emoção desse menino, sem palavras. (Alguém traz um lencinho pra mim? É muito emocionante gente! - Palavra da Redação)

O pai da criança, Luiz Vazquez, levou o pequeno de surpresa ao show e quando a banda começou a tocar a música, as lágrimas não param de escorrer, um choro de alegria e emoção que contagiou os pais do menino e milhões de pessoas que assistiram ao vídeo.  Em uma entrevista, Vazquez relata a importância de ver a emoção nos olhos de seu filho. “A emoção de poder ter visto meu filho assistindo o show da sua banda favorita ao vivo é o que importa para nós. Foi por isso que eu e minha esposa resolvemos compartilhar o vídeo desse momento marcante”, relata.  O pai falou ainda que a vontade era que a banda visse o vídeo. Aí eu te pergunto, será que eles viram?

Bom amigo, o que era lindo, ficou mais lindo ainda, no semana passada,  a banda postou em seu twitter oficial o vídeo do menino. Meu Deus, que foda!!! Eu fico imaginando a alegria do pai ao contar para o filho que a sua banda favorita viu a emoção do garoto .... Sensacional

  



Traduzido para o português: “Esse tipo de coisa faz tudo valer a pena. Obrigado Luis e seu lindo filho, com amor C.G.W.J & P” - (iniciais dos integrantes das banda)
----
Bom pessoal, é isso. Se algum de vocês ainda não viu o vídeo, pega a caixinha de lenços e acessa o link que eu vou deixar aqui pra vocês.

Grande abraço e follow-me.

@Lucas Pelai

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=N4tcMTEABsk&list=LLampaun-pmMXPgh9Y5lfkWQ&index=4

Agradecimentos:


Revisão: Katiuscia Ovidio

Comentários