#PELAINOTÍCIA - MARKY RAMONE AGITA SÁBADÃO EM RIO PRETO




E aí gente. Tudo belezinha?

Todos nós sabemos que na cidade dos grandes lagos predomina o sertanejo, certo? Bom, não é bem isso, eventos como, Planeta Rock, Dubai e shows individuais de cantores e bandas, provam o contrário.


Exemplo disso é o baterista Marky Ramone, que voltará à cidade no dia 30 de abril. Quem é fã dele, sabe que a última vez que Marky esteve em Rio Preto foi em 2013, após uma noite apoteótica como DJ set. Ramone se despediu do público naquela noite dizendo que voltaria para cá com sua banda para um show ao vivo. “Hey man i need to come back with a show!” - Ei cara, preciso voltar com um show – E não é que ele vai voltar mesmo!!?

Uma curiosidade, Rio Preto é a única cidade de médio porte incluída na turnê latino-americana de Marky. Os outros shows serão realizados apenas em capitais. Que sorte a nossa né?! Isso mostra o quanto ele gosta dos fãs riopretenses.

DA ONDE MARKY RAMONE É?

Tenho certeza que vocês sabem, mas, não custa relembrar. Marky, foi baterista da banda norte-americana Ramones, que deu identidade ao punk rock na década de 1970. O grupo foi criado em 1974, em Nova York, nos Estados Unidos, pelo trio Joey, Johnny e Dee Dee Ramone. Ao longo de seus 22 anos de existência, os Ramones totalizaram 2.263 apresentações ao redor do mundo. Também participaram da banda nomes como Tommy, Marky, Richie, C.J. e Elvis. Marky entrou na banda quatro anos após o início de sua trajetória, substituindo Tommy na bateria.

O SHOW / HORÁRIOS

Abertura dos portões será às 17h30, haverá um show com a banda O.U.D.N, às 19h. Já a banda Dead Fish, encarregada de fazer a abertura deve subir ao palco às 20h15. O show mais esperado da noite, Marky Ramone’s Blitzkrieg, começará por volta das 22h.

ONDE ESTÁ VENDENDO?

Para quem quer ver o show ainda tem ingressos, mas, tem que correr pra não ficar sem. Para mais informações, sobre preços e compra dos ingressos, é só acessar o site www.canthus.com.br.
Bom pessoal é isso. O #BlogDoPelai estará acompanhando o show e vocês podem ver algumas cenas no nosso Snapchat, lucas.pelai.

Grande abraço e follow-me!

@Lucaspelai

Agradecimentos:

Revisão: Katiuscia Ovidio
Foto: Divulgação
Fatos & Ideias Comunicação

Canthus

Comentários