#PELAIINDICA - BATMAN VS SUPERMAN - A ORIGEM DA JUSTIÇA

E aí, gente! Tudo belezinha?!

Essa semana eu fui convidado para assistir Batman x Superman e vou dizer uma coisa (Pelai, sem spoiler, POR FAVOR! – Palavra da redação), o filme é sensacional... é  muito, mais muito bom, jeová do céu.


Tudo começa com morte do casal Wayne, que já é figurinha mais que carimbada nas telas de cinema, a abertura associando a tragédia com a descoberta da futura batcaverna dá um tom de fábula sombria à história do pequeno Bruce. Um salto no tempo e, décadas mais tarde, lá está ele, o agora grisalho, Bruce. Só quero dizer que a cena da morte do casal é simplesmente F-O-#$%-A, que produção amigo, é de arrepiar.

A intriga entre Batman e o Superman começa quando o morcegão vê Clark, destruindo Metrópolis com uma luta. Aí o tempo fecha, opiniões diferentes fazem nascer uma briga épica. Falando em épico, o filme é cheio de cenas épicas, míticas, sensacionais, pequeno exemplo disso são as chegadas triunfais do Superman e o momento em que chega em seu julgamento, sim ele é julgado.

Os dois começam a investigar tanto um ao outro, que a raiva toma conta deles, até eles descobrirem o “cabeça” por trás de tudo isso, Lex Luthor. Pausa para dizer que no filme o Lex Luthor tem cabelo e ainda por cima grande. Enfim...

A Briga

Quando começa de fato o quebra pau, meu amigo é difícil ver as cenas. Soco, chute, arrastão e empurrão para todo lado. Um com a super inteligência e o outro com super força, de fato foi a melhor briga de todos os tempos, mesmo dando dó do Superman.  “Ah Pelai, quem vence? Quem morre?” – Olha só, não tem um vencedor, tem apenas a Martha, que dá um basta na treta dos dois heróis.

Ainda não contente com a merda feita, Lex Luthor resolve jogar a merda no ventilador e prepara um dos maiores monstros para destruir os mocinhos. É nesse exato momento que Batman e Superman se unem para combater o mal. Aí eu te pergunto (Vai Marcelo Rezende, pergunta. - Palavra da Redação), será que só os dois vão dar conta? É ai que ela, a lindíssima Mulher Maravilha aparece para mitar e junto com ela mais cenas épicas e efeitos que são incríveis, não consigo nem explicar.

Bom meus amigos, vocês tem que assistir, sério! Sei que eu falo isso toda vez, mas vocês não vão se arrepender. Obvio que não vou dar mais detalhes e muito menos dizer quem morre, mas uma coisa eu vou contar, esse filme é sem dúvidas um dos melhores de todos os tempos.

Grande abraço e follow-me!

@Lucaspelai

Curiosidades:

** Em menos de uma semana, "Batman Vs Superman - A Origem da Justiça" já superou a marca de meio bilhão de dólares nas bilheterias mundiais. Só no Brasil, foram R$ 41,2 milhões na primeira semana.

** No primeiro dia de bilheterias no Brasil foram mais de dois milhões de ingressos.

** Essa é a primeira vez que a Mulher Maravilha será interpretada no cinema. Anteriormente, ela só havia sido retratada em séries e filmes de animação feitos somente para a televisão.

** O novo uniforme do Batman é baseado na roupa que o homem morcego utiliza na HQ "Batman - O Cavaleiro das Trevas", de Frank Miller.

Agradecimentos:

Revisão: Katiuscia Ovídio


Cinépolis Iguatemi Rio Preto

#Lacerda Comunicação

Comentários