#PELAINOTICIA – RIO PRETO É BAILE DE FAVELA & MENSAGEM DE ANO NOVO


E aí, gente, tudo bem?

Se você é de Rio Preto ou da região, mas passa pela cidade, sabe o caos que os buracos estão fazendo em nossa cidade. Aí eu pergunto, e a população? Como nós, cidadãos de Rio Preto estamos nos sentindo? Estamos irritados e impotentes diante de tanto descaso. Mas, entretanto, toda via e não sei mais o que (Pelai, chega! Não tenta colocar palavra difícil não. Palavra da redação), diz tem humor nisso aí!!!


Trago pra vocês hoje o canal rio-pretense "Funciona", os caras foram gênios em fazer uma paródia muito, mas, muito criativa do hit “Baile de Favela”. Provavelmente vocês já viram ou ouviram falar, pois o vídeo já está com mais de 190 mil visualizações, quase três mil curtidas e mais de 2,5 mil compartilhamentos, sem contar que foi postado na web dia 24/12/15. Essa internet é sensacional.

O sucesso não para por aí, até o maior veículo de comunicação rio-pretense, o Diário da Região citou os meninos em uma matéria.

Sobre o vídeo

Eu poderia muito bem dizer que eles falaram apenas de buraco que não estaria mentindo. Porém, estaria desmerecendo o trabalho deles. Eles abordaram um tema crítico na cidade há décadas com um toque especial. Falaram do “buracão da Bady”, as crateras abertas em vários pontos da cidade e até do “enxame” de radares pela cidade. Aaaaah falaram também, dos shoppings e faculdades de Rio Preto, citando como são cada uma delas, obviamente, de acordo com o olhar humorístico de cada um dos participantes do vídeo. Na boa gente, vale muito a pena conferir o vídeo.

Mensagem de ano novo

Mais um ano chega ao fim e o que você fez? Bebeu? Brigou? Ajudou algum idoso na rua? Deu esmola? Deu brinquedo? Foi à igreja? O que mais?

Essas perguntas são apenas para ilustrar tudo o que fazemos durante um ano. E a novidade? E aquele ano que seria “diferente”, foi mesmo? Isso cada um tem que responder a si mesmo.

Todo fim de ano fazemos aquele balanço do que foi bom e ruim, e assim sabermos em que devemos mudar radicalmente ou melhorar. Mas uma coisa é certa, se a gente não quiser a mudança, ela irá acontecer nas nossas vidas.

Bom galera, o #BlogDoPelai agradece a todos que nos acompanham e deseja a todos um ótimo 2016, cheio de realizações, paz, amor, saúde e muitas bênçãos. Que Deus possa abençoar todos vocês.

Grande Abraço e follow-me!

@Lucaspelai

Agradecimentos:

Revisão: Katiuscia Ovidio

Foto: Divulgação

Canal citado:

https://www.youtube.com/channel/UCaTGJiloings832liwnDVQw


Vídeo citado: 

https://www.facebook.com/Riopretomilgrau/videos/848876675211604/?theater

Comentários