#PELAIINDICA – ALVIM E OS ESQUILOS NA ESTRADA & MENSAGEM DE NATAL


E aí, gente, tudo bem?

Ah o cinema, já falei que gosto bastante dele? Acho que não né?! (As pessoas quase nem perceberam isso. Palavra da Redação)

Bom, hoje dia 24 de dezembro, véspera de natal adivinhem o que tem de estreia nas telonas? Isso mesmo, “Alvim e os Esquilos na Estrada” da Fox Filmes. Como de costume semana passada fui assistir a pré-estreia desse longa metragem, e adianto que  o filme é muito bom, cheio de trapalhadas e muito parecido com os anteriores.


A história começa quando Dave – Jason Lee – volta de viagem e ao chegar em casa dá de “cara” com uma festa de arromba organizada por Alvin, Simon e Theodore. Tudo isso para lhe dar as boas-vindas. Obviamente, deu tudo errado, foi um pampeiro só, casa cheia de pessoas estranhas, som alto e até gente saqueando objetos, uma loucura.

Depois de tudo isso, Dave aprende a lição e  resolve deixar os esquilos com uma vizinha, já que em poucos dias ele irá viajar para Miami. A história vira bagunça quando por acaso, os “meninos” encontram uma aliança de noivado, que faz eles acreditarem que Dave irá pedir a namorada Samantha - Kimberly Williams-Paisley – em casamento. É aí que começa “auê”, tudo para que Dave não se case.
           
Samantha tem um filho, Miles – Josh Green – que no início do filme não se da bem de jeito nenhum com os esquilinhos, mas se vê obrigado a juntar-se à eles para impedir o casamento. Ah, quase esqueci de falar, Dave e Samantha foram viajar e supostamente “deixaram” as crianças para trás. Essa bagunça toda promete um ótimo filme, que aliás eu vou parar de contar e deixar vocês com milhões de duvidas. Será que teve muita comédia e música? E o pedido de casamento, teve? (Os esquilinhos morrem? - Pergunta da Redação).

Vocês vão ter que assistir nas telonas pra saber o desenrolar dessa comédia musical super bacana.
Quando Pelai? A partir de hoje, acredita? Todos estão convidados, vale a pena.

Onde o filme está passando, Pelai?

Boa pergunta grande leitor (Acho que não ficou bom esse “grande leitor” Pelai), está passando em todos os cinemas do Brasil. Porém, se quiser assistir com melhor qualidade de áudio e imagem, eu indico a Cinépolis, as salas são bem estruturadas, com assentos confortáveis e com som e imagem fora do normal. Se forem aqui de Rio Preto, interior de São Paulo, indico a Cinépolis Iguatemi Rio Preto, lá, o ambiente é fantástico e o atendimento diferenciado.

Mensagem de Natal

É pessoal, amanhã, já é natal. E você, o que fez? Conseguiu atingir as metas? Isso só você pode responder pra si mesmo. Quero agradecer a cada um de vocês que acompanha meu mais novo projeto e quero fazer um convite para estarem comigo ano que vem também. Convide amigos, familiares e conhecidos para lerem o #BlogDoPelai. Ano que vem a gente volta com tudo e muitos projetos novos, se Deus quiser.

Que Deus abençoe muito vocês e que vocês tenham um natal e um ano novo cheio de alegrias e prosperidade. E lembre-se, não adianta o ano mudar se você continuar o mesmo faça acontecer.


Grande abraço e follow-me!

@Lucaspelai


Agradecimentos:

Revisão: Katiuscia Ovidio

Cinema: Cinépolis Iguatemi Rio Preto

Comentários