#PELAIINDICA – ALIANÇA DO CRIME




Se você gosta de filme baseado em fatos reais, aí vai uma boa opção para assistir, estrelado por Johnny Depp, uma das maiores estrelas do cinema mundial, o longa, Aliança do Crime da WARNER BROS conta a história James "Whitey" Bulger, um dos criminosos mais conhecidos da história de Boston nos anos 70, nos Estados Unidos, por ser o mais famoso da zona sul da cidade e por ser irmão de um senador americano.


Bulger é um homem careca com dentes amarelados e com um olhar duro que causa medo nas pessoas (Inclusive no Pelai. – Palavra da Redação), com um jeito único de falar manso ele domina o bairro. Algumas cenas marcam esse estilo típico de criminoso americano e uma delas é quando ele questiona a ausência da esposa de seu amigo na mesa de jantar; ou como ele reage quando um parceiro revela o segredo de uma receita de família; até mesmo no jeito de criar seu filho. “Se você bateu em um ladrãozinho e ninguém viu, não aconteceu”. Rapaz, que exemplo para um filho, porra, vou levar pra vida isso. HAHAH.

O filme mostra como há pessoas que se corrompem. É o caso de John Connelly, protagonizado por Joel Edgerton – futuro agente do FBI que cresceu na mesma rua que “Whitey”, ele propõe uma aliança, fora da lei, para prender outros criminosos de outros bairros e assim, deixar Bulger em paz. Agora uma pergunta, vocês acham que dá merda? Bom, não vou contar. Vão ter que assistir.

Só uma dica para vocês, tem que prestar muita atenção, porque o filme é contado em flashbacks, em três décadas e com mais de duas horas de duração. Aliança do Crime é um filme pra ficar marcado. Conta com uma “porrada” de atores renomados como: Bacon, Dakota, Corey Stoll, Peter Sarsgaard, Adam Scott, Juno Temple, entre outros.

Ah... E uma última coisa, Johnny Depp sem dúvidas encarou um dos papéis mais adultos e característicos da sua carreira.


Grande abraço e follow me!
@lucaspelai

Agradecimentos:

Katiuscia Ouvidio

Cinépolis Iguatemi Rio Preto

Foto:

Divulgação

Comentários